A cruz de cada um

Quem é que nunca reclamou da vida, até mesmo achando que DEUS o abandonou e , que Ele não existe.

Pois bem, um homem vivia reclamando de sua vida, tudo era motivo para reclamar, achando que sua cruz era insuportável , só ele sofria, só ele passava por necessidades.

Uma noite, estando dormindo, sonhou que foi levado por São Pedro a céu, onde todos nós deixamos as nossa cruzes, quando estamos dormindo.

São Pedro olhando para o homem, disse:, DEUS ouviu o seu clamor e na sua sabedoria e bondade, lhe concede o que, jamais foi concedido a nenhum outro ser , e entrando para dentro de um grande salão, levando o homem pela mão , mostrou-lhe todas as cruzes

São Pedro então disse-lhe. Pode escolher a cruz que desejas carregar de agora em diante.

O homem se maravilhou, da oportunidade única que estava tendo, e não perdendo mais tempo, começou logo a escolher,

De cara viu uma cruz bem pequena e bem fininha e disse: é esta que eu quero, São Pedro então lhe disse , pois o que esta esperando pegue-a depressa, o homem a pegou colocou-a no ombro e deu um largo sorriso, pouco tempo depois sentiu que a cruz não encostava no chão, que ela estava com todo o peso em cima dele, e pior de tão fina, não estava lhe machucando o ombro e se cortando-o. Mais que depressa disse a São Pedro, não quero esta, vou escolher outra, pegou a próxima era tão pesada, que nem consegui levanta-la, pegou a terceira e viu que, ela era torta e não dava equilíbrio para ser carregada, e assim foi escolhendo uma após outra, e nada cada uma era mais terrível que a outra.

Então São Pedro chegou perto dele e disse: Já esta começando a amanhecer e as pessoas começam a pegar suas cruz, para mais um dia , você precisa decidir rápido , e escolher logo.

O homem já tinha experimentado quase todas as cruzes, na última hora ele pega uma , que nem precisou ajeitar no ombro, riu e disse a São Pedro, é esta que eu quero, é esta que eu quero.

São Pedro lhe pergunta , você tem certeza não lhe será dado outra chance, e o homem grita, eu tenho certeza é esta que eu quero.


Então São Pedro lhe diz:

FOI LHE DADO UMA OPORTINIDADE ÚNICA DE ESCOLHER OUTRA CRUZ E VOCE, ACABA ESCOLHENDO SUA PROPRIA CRUZ.

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 9 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4