Como amam os homens do zodíaco?

Áries - Interessa-se pela mulher independente, impulsiva e agressiva. No amor busca uma espécie de fusão, em que mescla o primitivo e o poético, a paixão e a inocência. Sua abordagem é rápida. Ele gosta de mandar. Busca excitamento e desafios e espera resultados rápidos. Sua capacidade de dar e receber amor depende da imagem que faz de si como a parte forte do casal. Quando ama, adora defender a parceira fazendo o tipo protetor.

Touro - Sente forte atração pela mulher sensual e bonita, consciente de sua aparência, bem proporcionada e passiva. Como é conservador e não gosta de mudanças, não se atira precipitadamente na relação. A atração inicial é puramente física. Como é totalmente cinestésico, sexo e sensualidade são temas que se mesclam, embora durante o ato de amor não costume se desmanchar verbalmente. Mas o taurino é amoroso, ardente e apaixonado. Quando ama, adora presentear e cuidar da amada.

Gêmeos - Vai se interessar muito mais pela mulher versátil, curiosa e comunicativa do que pela inteligente e bonitona. É meio volúvel e gosta de falar sobre os temas mais variados. Está sempre questionando e procurando saídas, mas, por trás dessa tagarelice, é um pensador, em geral solitário. No sexo tende a querer explorar seus novos conhecimentos, em geral aprendidos em livros e revistas, como forma de experimentação. Quando ama, conversa muito e gosta de trocar idéias, ir ao teatro, viajar.

Câncer - É tradicional e prefere a mulher tipo família, que gosta de cozinhar, de cuidar dele, que pegue seus chinelos quando ele chega em casa e que dependa dele. Quer curtir a casa dela quando começa a se relacionar, mas em crise coloca a touca de dormir na cabeça e corre para o colo da mamãe. Gosta de aconchego e procura proteção. No sexo quer afagos, mas pode mostrar-se desinteressado num primeiro momento e avançar em seguida em busca de afeição, preferindo fazer sexo em casa. Normalmente gosta de ajudar nas tarefas caseiras, e, quando ama, é protetor e gosta de fazer o papel de provedor.

Leão - Vai adorar a mulher que lustrar o seu ego, pois foge de qualquer forma de rejeição. Quer uma rainha ao seu lado e gosta de sentir-se adulado e admirado. Não quer ser somente o primeiro, mas o melhor. Por isso, exige fidelidade e reconhecimento. Adora mostrar, no sexo, sua virilidade, poder e glória, principalmente se o ambiente for suntuoso. O grande felino nunca erra, podendo mostrar-se arrogante e orgulhoso. Quando ama, gosta de exibir sua amada como se fosse um troféu.

Virgem - Apaixona-se pela mulher puritana, asseada, digna de confiança, que gosta de servi-lo, de massageá-lo. Na intimidade é muito mais sensual do que deixa parecer. Se convidado a ir à casa de sua amada, cheirará as toalhas do toalete e limpará, discretamente, com o guardanapo os seus talheres e prato. Aparentemente parece um deserto, mas no fundo esconde sua vulnerabilidade, seu oásis. No amor, será cuidadoso e preferirá estar com você em ambientes que não ofereçam qualquer risco, porque tem uma forte mania de limpeza. Ele foge do sexo vulgar e barato, buscando mais ternura do que sensualidade. Quando ama, é gentil e cuidadoso. Quer servir e ser útil.

Libra - Busca uma dama bem-equilibrada, honesta, sincera e justa e de rica vida social. Tende a ser mais sentimental do que afeito a emoções. Fica sempre em cima do muro na hora de decidir. É o tipo de homem que intelectualiza o amor. No sexo, tende a ser convencional, cuidando de sua reputação e das aparências. Quando ama, busca, mais do que o amor, o equilíbrio.

Escorpião - Sente-se atraído por mulheres intensas, com muita garra, sensíveis, apaixonadas, de certa forma misteriosas e cheias de enigmas, que ele adora decifrar. Quando olha para você, parece atravessá-la. Busca intensidade nas relações. Muito vaidoso com seu desempenho, sexo é para ele inseparável do resto da relação. Se magoado, pode se tornar vingativo. Perdoa, mas não esquece. Quando ama, é muito intenso, ciumento e passional.

Sagitário - Busca a mulher confiável, que partilhe dos mesmos ideais e com quem possa filosofar e imaginar. Evita as desconfiadas. Não gosta de lidar com a realidade e vive preso ao passado, sonhando com o futuro, por isso é muito difícil para ele lidar com os altos e baixos da relação. É muito franco, inquisitivo e sincero. Só dirá eu te amo se for de verdade. Carícias, risos, calor, alegria, brigas de travesseiro são ingredientes importantes para o sexo, em que se mostra impetuoso e atrevido.

Capricórnio - Sente-se atraído por mulheres sérias, formais e até meio distantes. Busca segurança e estabilidade nas relações e gosta de demonstrar amor de forma prática e útil. É cauteloso e irônico e só deixa aflorar seus sentimentos depois de assumir o compromisso. Decidido, não costuma recuar. Raramente se apaixona à primeira vista, mas é paciente e espera o momento certo para abordar a amada. No amor, a afetividade paciente e suave mistura-se com desejos secretos e silenciosos de ousar um pouco mais. Quando está amando, é atencioso, do tipo que abre as portas do automóvel e cobre a amada de cuidados, mas exige rígida disciplina e prefere que ela fique em casa.

Aquário - Gosta de mulheres pouco convencionais, amigas, cultas, inteligentes, ativas, independentes e desprendidas, com quem só irá manter vínculos se a liberdade for respeitada. É do tipo que não suporta relações rotineiras, necessitando inventividade e criatividade. Não é ciumento e nem suporta cenas. Pode parecer distante e indiferente. Às vezes, precisa se afastar um pouco. No sexo, gosta de experimentar novidades e pode ter seu desejo despertado por meio de um olhar ou de um telefonema, que dê asas a sua imaginação. Quando ama, é tão imprevisível que pode mandar flores sem motivo algum e esquecer do dia do seu aniversário.

Peixes - Busca a mulher sensível, de comportamento perturbador, meio indefinida. Se pressionado pela amada, com certeza irá esquivar-se. É muito sensível e também vulnerável. Você deve lembrar-se de que os peixes não são pegos com as mãos, precisam ser colocados em redes. Prefere locais mais privativos e longe dos olhares do público. Adora fantasias e no momento do amor fica muito à vontade em meio a incensos, magia e velas. Quando ama, tende a sacrificar-se em nome da amada. Sua receita é sempre a do amor e da misericórdia.

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
9 + 4 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4