Significados dos dias da semana

Domingo:

A energia física e a boa disposição mental são o forte em você, equilibrando corpo e mente de forma harmônica e serena. Para manter esse equilíbrio, entretanto, deve controlar seu nervosismo e procurar administrar melhor sua vida familiar e financeira, que podem se tornar as fontes principais de seus aborrecimentos.

A timidez não lhe cai bem, porque você tem uma alma cigana, capaz de enfrentar mudanças e imprevistos com enorme facilidade. Não permita que isso seja uma desculpa para fugir aos seus compromissos, principalmente em relação à família.

Suas virtudes principais são: inteligência, originalidade e criatividade, dando-lhe habilidades para a literatura, a comunicação e as artes em geral. O ciúme exagerado e doentio, a tendência ao isolamento e a teimosia são os defeitos com que precisa aprender a lidar para evoluir espiritualmente e chegar ao sucesso.

Segunda-Feira:

A honestidade e a ponderação são virtudes importantes para você e precisa desenvolvê-las profundamente para se habilitar a exercer cargos de comando, pois exigirão muito de você nesses aspectos.

É, também, a maneira correta de você superar essa tendência a ser radical em suas decisões, obtendo mais colaboração das pessoas que o(a) cercam.

Como a falta ponderação é um de seus pontos fracos, jamais faça nada impensadamente para não amargar desconfortáveis arrependimentos.

Se você tem um medo irracional de tudo que se relaciona com

o sobrenatural, trabalhe isso interiormente, procurando superar esse sentimento, exercitando sua fantasia mais do que seu senso crítico e prático.

Suas principais virtudes são o senso artístico, a inteligência e a religiosidade. Se reuní-las numa atividade ou num projeto, o sucesso será certo. Seus defeitos são o misticismo beirando o fanatismo, a avareza e a impulsividade, que precisa controlar, estimulando seu senso prático e crítico.

Terça-Feira:

O aspecto prático e a utilidade de tudo na vida é importante para você e quando se depara com pessoas com pontos de vista divergentes e críticos, acabam levando você a discussões ou argumentações inúteis. Mantenha seu ponto de vista, mas não o coloque em discussão, para sua tranqüilidade.

Por perceber ou querer em tudo um sentido prático, pode se acomodar, evitando pensar ou refletir sobre seus posicionamentos. Em parte isso é importante, porque você dá pouca importância a situações e problemas insignificantes. Por outro lado, com isso deixa de exercitar sua inteligência, capaz de lhe apontar todas as soluções para sua vida.

Suas principais virtudes são a criatividade, a comunicação e o entusiasmo, capazes de levá-lo(a) ao sucesso. Por outro lado, o nervosismo, a severidade e o desânimo são os problemas que você precisa saber enfrentar para atingir seus objetivos, principalmente não sendo tão severo e crítico consigo mesmo(a), estabelecendo metas e objetivos que possam ser atingidos.

Quarta-Feira:

Uma visão criteriosa da vida o(a) conduz com segurança ao encontro do seu destino, mas seu descontrole emocional pode afetar seus critérios e tirar-lhe a racionalidade e a lógica. Aprender a lidar com seus sentimentos é essencial para você.

Saiba que você a paciência e sua principal arma para enfrentar e vencer esse problema. Não coloque o materialismo e o consumismo como metas principais, pois ao alcança-la certamente vai experimentar um grande vazio espiritual.

Confie em sua intuição sempre e não se deixe levar pelo misticismo ou pelo fanatismo. Mantenha sua religiosidade como um complemento importante em sua vida, mas jamais como centro dela.

Suas virtudes principais são as habilidades manuais, a disciplina e a responsabilidade no trabalho. O fanatismo, a emotividade exagerada e o nervosismo são os defeitos que precisa combater constantemente.

Quinta-Feira:

A timidez pode ser uma característica tão marcante sua que as pessoas não conseguem enxergá-lo(a) de outra forma. Aprenda a lidar com ela e terá sempre boas amizades e pessoas confiáveis ao seu redor.

Não se deixe enganar, no entanto, com excesso de elogios ou atenções exageradas. Analise muito bem as pessoas, pois sua timidez pode ser explorada pelos outros, como um ponto fraco seu.

Não coloque o sucesso, a fama e o desejo de fortuna como objetivos supremos de sua vida, pois isso fatalmente aguçará seu egoísmo e o(a) tornará manipulador(a) e dissimulador(a).

Também não exagere na imaginação e não tenha receito de eventuais dotes mediúnicos. Estude o assunto para compreendê-lo, aceitá-lo e conviver com ele.

Suas virtudes em evidência são um espírito questionador, a versatilidade e a rapidez de raciocínio. Explore-os em todos os momentos de sua vida. Por outro lado, a inquietação, a inconstância e a insegurança diante de seus desafios podem ser os maiores obstáculos em sua vida. Confie totalmente em você, mas não se esqueça de se manter aberto para as opiniões e sugestões alheias.

Sexta-Feira:

Procure não se deixar levar pelo orgulho e aprenda a conviver com essa faceta de sua personalidade, que pode levá-lo(a) alto, mas pode torná-lo(a) uma pessoa solitária. Você produz melhor e se sente melhor quando segue ordens ou orientações, por isso a solidão é desorientadora em sua vida.

Se resolver se atirar numa carreira artística, não se desespere nem desista se o sucesso demorar algum tempo. Pessoas como você levam um pouco de tempo para amadurecer artisticamente, mas são como os melhores vinhos, que ficam melhores com o tempo. Insista, cultivando a sua humildade.

Terá lições de vida importantes em função disso, orientando(a) quando chegar o momento de gozar os louros da sua vitória.

Suas virtudes principais são as qualidades artísticas, generosidade e personalidade magnética, que o(a) tornam fadado ao sucesso em qualquer carreira. Os defeitos a serem superados são o orgulho, a teimosia e o desânimo. Desses, se canalizar a teimosia positivamente, transformando-a em persistência, nada o(a) deterá na vida.

Sábado:

Procure envolver-se com Luz e espalhá-la ao seu redor, pois tudo que lembra sombras ou trevas exerce um efeito negativo em você, inclusive afastando as pessoas de seu convívio.

Envolver-se mais com seus objetivos e fugir de todo e qualquer pensamento derrotista é um dos grandes desafios de sua vida, o tempo todo.

Evite transparecer uma idéia de indiferença com tudo e com todos, sendo menos realista e deixando que a emoção e a espiritualidade também façam parte de sua vida. Para isso, o desenvolvimento de suas habilidades artísticas são fundamentais.

Suas virtudes capitais são o perfeccionismo, a inteligência privilegiada e a intuição, que o(a) tornam um excelente profissional em qualquer nível ou profissão. Por outro lado, o individualismo, a solidão e a preguiça são os defeitos que podem minar a sua personalidade e afastá-lo(a) totalmente de seus verdadeiros objetivos e anseios.

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 7 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4