Os signos, as festas e a noite

ÁRIES-- a gente logo percebe quando o ariano chegou na festa,pois ele pretenderá ser o primeiro na pista de dança,nas cantadas,e no que mais houver.Aliás,é bom saber que a festa só começará mesmo quando o primeiro ariano ou ariana pisar no salão -- é pura energia! Conselho:não queira ser também o primeiro no copo, ou no volante, quando voltar para o berço.

TOURO - aqui é fundamental uma passadinha antes no restaurante, pois para esse signo,a vida é feita na realização de pequenos(e grandes) prazeres!Com o seu encanto natural e a sua aparência bem cuidada (até quando faz o gênero desleixado, gastou horas na frente do espelho, pode ter certeza),é impossível e inútil resistir-lhe. Conselho - não vá com tanta sede ao pote!

GÊMEOS - conhece todo mundo e já namorou o bar inteiro.Provavelmente esteja só de passagem,indo para um lugar incrível que ele acabou de descobrir,e que óbvio,vai se tornar a partir de agora o maior point.Conclusão: se você tem alguma coisa a ser divulgada,conte para um geminiano.Conselho:geminiano,não esquente!

CÂNCER - este signo não dará o ar de sua graça tão seguidamente nas festas,pois com certeza prefere a paz e a proteção do seu santo lar.Mas se for visto na noite,pode ter certeza de que será num papo muito íntimo,especial,e de canto...só curtindo...Conselho: vá à luta!

LEÃO - aqui estamos diante do esplendor e da glória,e do ser mais incrível que já apareceu no universo,e no seu bar preferido,é claro.Será o rei ou a rainha da festa,e não diga que não lhe avisei.Sua maior virtude?sabe como ninguém fazer da vida um filme digno de Oscar...com ele próprio no papel principal,decerto. Conselho:divirta-se!

VIRGEM - se no balcão do bar,alguém for visto pedindo um suco de cenoura às tres da manhã,tem sérias chances de ser um virginiano.E,se começar a discursar sobre os malefícios do cigarro ou de uma noite mal dormida,pode ter certeza.Mas pensando bem: o que um típico representante do signo mais saudável do zodíaco estaria fazendo ali? Conselho:siga os seus instintos.

LIBRA - o mais romântico,o único que pode cantar a plenos pulmões "eu sou aquele amante à moda antiga"e não parecer falso.Ainda busca o par em casa com flores e bombons,e se é single,ainda tira prá dançar(vale para ambos os sexos).É uma graça,mas não sabe viver sozinho.Geralmente casa no baile.Conselho:pegue leve!

ESCORPIÃO - eu não disse?Oh,Escorpião pare de achar que os outros não gostam de você ou que é a pior coisa que já inventaram.É tudo inveja,pois você é apenas o mais sexy, enlouquecedor e poderoso entre todos/todas que aqui se encontram!Conselho:esbanje e abuse,não se reprima.

SAGITÁRIO - divertido e fascinante,enquanto dança vai dando mostras de sua cultura e conhecimento.Estabanado e exagerado,é também filósofo e poeta(de carteirinha).Bem humorado,pode sumir de repente ou convidar o seu par para passar o dia seguinte nas Bahamas.Conselho : não esqueça das passagens.

CAPRICÓRNIO - tímido,porém sincero.Esse é o cara.Em geral no bar a negócios(não me pergunte quais),se bem cantado/a pode render o que nunca se viu.Sério,confiável e louco...sim,Capricórnio é a mistura mais inacreditável entre o bom moço/a boa menina e o mais questionador e transformador ser sobre a face da Terra.Ou de que signo você pensa que era o Elvis e é a Rita Lee? Conselho: caia na gandaia!

AQUÁRIO - um aquariano típico contesta tudo.A roupa que você está usando,a música que está tocando,a forma como estão dançando e as bobagens que têm sido ditas por esse mundo afora.Totalmente desligado e jamais enciumado,adora estar no meio da multidão,com o seu grupo de amigos,o pessoal da empresa,do partido ou do time de futebol.Conhece a última dança e o drinque da moda,os quais,entre outros,criou.Conselho :solte a franga!

PEIXES - quando a festa já estiver bem embalada e ninguém reparar mais em ninguém,o Peixes aparece.De preferência envolto na penumbra e na fumaça,pois esse não gosta de aparecer.Preocupado com o próximo,é quase um sensitivo,e aquele ombro amigo no qual tem sempre um chato de plantão pendurado e chorando a sua dor de cotovêlo. Conselho: mande o chato para casa,ouvir a sua coleção de Maria Betânia.

By Rose Porto Alegre/FONE : (051) 231 68 92/

http://www.bruxagauderia.com.br/as%20festas.html

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Ótimos!

Ótimos, perfeitos! Ah, e libriano geralmente é tímido, fica meio no canto da festa.

novos trabalhos

Hello!
Como vejo um texto meu nesse blog,te convido e a teu público para q conheçam agora meus novos trabalhos:
além do barrados no éden.blogspot.com tem cine ipanema.blogspot.com
nas quebradas da vida.blogspot.com in blood we trust.blogspot.com
bruxa gaudéria.blogspot.com quanto mais verde melhor.blogspot.com

no barrados,sugiro a matéria Mulheres Perfeitas: porque as mulheres são tão duras umas com as outras?
nas quebradas tem o Bric a Brac e por aí vai. Abraços!!!!!!!!!!!!!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 8 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4