Conheça o perfil de cada signo na hora da conquista

Áries

Para você a conquista é mais importante que a própria posse. Quanto maiores as dificuldades, mais insistente você fica. Prefere as mulheres sensualmente tímidas. você se sub valoriza sexualmente, mas gosta de ter a reputação de bom amante. Você é um garanhão gentil e prestimoso. De Qualquer forma, mesmo que não queria reconhecê-lo, a maioria, das suas relações, é mais intelectual e o sexo entrará somente como sobremesas.

Touro

Você é uma criatura quase perfeita. Não tem medo da amar e sabe fazê-lo muito bem. É emotivo e sensual. Um mestre na arte de tratar as mulheres, em qualquer circunstância. Não precisa provar sua virilidade porque você é macho seguro e sem falsos pudores.

Gêmeos

Também você está procurando sua alma gêmea, que tenha o máximo das perfeições. Dificilmente uma mulher poderá competir com você e se ela conseguir, você a descartará, sem piedade. Por causa das suas frustrações, será capaz de crueldades e sadismo. Se por acaso, encontrar a mulher certa, não terá vida fácil. Mas você pode mudar pelo menos um pouco.tente!

Câncer

Você gosta de aparecer em tudo que faz porquê a sua energia é inesgotável. Sexualmente arrebenta tudo que encontra; é um macho hábil, completo e portanto dificilmente terá uma só mulher. Sua natural superioridade atrai as mulheres. Vai acabar casando, mas dificilmente será fiel. Se sua esposa de desiludir a trocará, sem mais nem nem menos, por outra.

Leão

Sexualmente você sofre de complexo de inferioridade e para afirmar-se tenta levar para a todas que encontra. Toda a sua existência, qira em torno do sexo. Você gosta de brincar de conquistador. Gosta de passar a imagem de garanhão e de vez em quando consegue. A sua idéia, sobre as mulheres, é a de que todos os problemas podem ser resolvidos na cama. Você gosta de praticar sexo de todas as formas, porque na realidade você não sabe amar com o coração.

Virgem

Você é inclinado a adorar as mulheres, achar que são deusas. Inicialmente será tímido com elas, porque tem tendência a amadurecer, sexualmente, mais tarde que os outros. Depois dos quarenta, quando os outros começarem a envelhecer, você estará no auge da sua virilidade. Nesse ponto você vai fascinar todas as cocotinhas. E vai estranhar ao ver tantas mulheres pularem para a sua cama.

Libra

Você é obcecado pelo sexo. Tem uma alta carga sexual, mas está destinado a freqüente frustrações. Seu problema está em não levar muito em consideração as mulheres. Gosta delas como objeto sexual e está convencido de que tudo que você desejar, lhe pertencerá de direito. Precisa amar mais e não, simplesmente, usar as mulheres, porque a maior parte delas prefere ser conquistada.

Escorpião

Você tem uma forte carga erótica, sem todavia igualar a força do homem de libra. Também tem o defeito de considerar as mulheres somente como objeto sexual. Sua sorte está no fato de saber fingir interesse pelos problemas delas. Isso deixará uma boa recordação de você. Raramente consegue se apaixonar e suas múltiplas relações amorosas demonstram sua inconstância.

Sagitário

Nenhum outro homem sabe amar as mulheres como você. É um dos melhores amantes e também o pior marido. Quando ama, é verdadeiramente sincero e acredita no que está fazendo. Pode ser que amanhã suas palavras não sejam verdadeiras, mas hoje acha que são certas. Cada dia você é sincero à mulher que estiver em seus braços. Não gosta de fazer mal a nenhuma delas, mas é incapaz de ser fiel.

Capricórnio

Sua personalidade é dualista, um garanhão e, ao mesmo tempo, uma pedra gelo. Vive atormentando pelo sexo e pela procura de uma amante que esteja a sua altura. Infelizmente as amantes especialistas em sexo são raras e a sua procura o impede de interessar-se por outros problemas amorosos. Aí você se encontrará em um beco sem saída que acabará deixando-o introvertido e transformando-o em uma pedra de gelo.

Aquário

Você é do tipo moderado e o sexo não é a coisa mais importante. Potencialmente é um bom amador, capaz de proporcionar às suas mulheres muitas atenções, mas acaba sempre considerando-as um ser inferior. Sexualmente moderado poderá acabar por desiludir as mulheres, sem que você mesmo perceba.

Peixes

Você passa a vida em contínuo vaivém entre os desejos da alma e do corpo. Proporcionará às suas mulheres uma rara e romântica experiência, oferecendo tudo o que elas desejam à exceção de você mesmo. Estará sempre rodeado de mulheres, porque elas acham você fascinante mas estará destinado à solidão, porque dificilmente, saberá alcançar um perfeito equilíbrio e se entregar completamente a alguém.

http://www.iconquista.com/mis_materi01.asp

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
16 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4