Sempre tivemos liberdade

Oi moro em Campinas. Hoje tenho 28 anos e sou casado a 5 anos. A estória que vou cantar se deu a mais ou menos uns 7 anos atrás.. Estava noivo. Em casa sempre tive uma grande liberdade com minha mãe e minhas tias que são duas, irmãs de minha mãe! Eu morava com minha mãe, visto que meus pais são separados.

Minha tia Jacqueline já era casada, e tinha 34 anos na época, só que muito, mas muito gostosa! Morena de cabelos negros e lisos... Cumpridos... Uns 1,69 e uns 56kg... Seios médios, mas durinhos e empinadinhos... Uma bunda grande, empinada, linda!!! E o mais excitante... era depilada todinha, sua vagina não tinha um pelinho sequer porque meu tio adorava daquele jeito!!! Esta estória é verídica!!! Bem, como disse sempre tivemos muita liberdade, a ponto de ficarmos pelados juntos, tomarmos banhos juntos, eu, minha mãe e minha tia, todos juntos debaixo do chuveiro! Nunca tive nenhuma idéia de transar com elas, mas tinha um desejo enorme de transar com minha tia!!!

Ela e meu tio moravam do lado de casa e ela sempre estava em casa, tomava banho em casa e as vezes quando meu tio viajava ela dormia no nosso quarto. Eu e minha mão dormíamos na mesma cama, de casal e minha tia vinha e dormia comigo!! Foi passando o tempo e meu desejo de meter com minha tia foi aumentando cada vez mais a ponto de não poder vê-la nua que meu pau subia como um foguete!! Um belo dia estava só de cueca na minha cama assistindo tv quando minha tia entrou no quarto e falou que ia tomar banho... Tirou a roupa ali mesmo... Fiquei alucinado em ver aquele bundão em minha direção só de calcinha preta enfiadinha... E foi para o banho!! Já era quase 19:00hs e minha mãe estava pra chegar. Quando ela saiu do banho só toalha, entrou no quarto. Eu que estava todo sem graça, com meu membro duro como uma pedra, ela percebeu que eu estava desviando o olhar, perguntou o que estava acontecendo. De uma forma de brincadeira eu lhe disse que não podia vê-la daquele jeito pq eu já era um homem que tinha desejos! Então ela me disse: - Meu sobrinho já é um homenzinho? Não acredito???!! - Tia Kelly, eu já tenho 21 anos e como todos tenho desejo... E vc está muito bonita e atraente!!!

Ela começou a rir e deixou a toalha cair, ficando totalmente nua em minha frente... não resisti e me descontrai mostrando como estava meu pau, morrendo de desejo. Foi aí então que ela veio em minha direção me dizendo que realmente eu tinha crescido e que já tinha notado como as vezes eu ficava admirando e olhando para seu bunda e seus seios!!! Logo eu pulei da cama e fui abraça-la... Ficamos juntos por alguns instantes quando começamos a nos beijar ternamente!!! Em seguida eu comecei a lamber seu pescoço e fui abaixando até os seios lindos e maravilhosos dela... ela gemia de uma forma muito excitante!! Eu a deitei na cama e passei a sugá-la enfiando toda minha língua naquela boceta lisa, gostosa e saborosa que nesta altura já estava encharcada de tanto tesão.

Logo ela se virou e me colocou deitado na cama e tirou minha cueca, grudou com as duas mãos em meu pau e passou a chupa-lo, suga-lo, engole-la como se fosse a única coisa do mundo... Ela ficou me chupando durante uns 20 a 30 min... e então me pediu: - Deixa-me ver do que vc é capaz, me come!! E focou de 4 me olhando e implorando com os olhos para enfiar meu mastro em sua boceta lisa... foi o que fiz e com toda força... Ela gemia muito e eu cada vez mais bombeava aquela boceta maravilhosa e apetitosa! Até que gozei muito dentro daquela coisa linda e gostosa!! Amoleceram-me as pernas... Deitei e não passou muito tempo ela voltou para cima de mim me chupando novamente!! Meu pau ficou como uma flecha e então ela pediu novamente!

Veio por cima de mim e começou a cavalgar... Para cima e para baixo.. Dos lados... Enlouquecendo-me!! Nunca havia metido tão gostoso como naquele dia!! Ela chegou pelo menos a duas vezes ao orgasmo e dizia ao meu ouvido com aquela voz de prazer e de dor: - Meu sobrinho lindo, meu querido, como vc está maravilhoso e gostoso!!! E gemia muito como se estivesse no cio!!! Novamente eu gozei, ou melhor, jorrei meu esperma dentro daquela boceta cheirosa e maravilhosa!!! Caímos exaustos na cama e começamos a rir de tudo que aconteceu. Ela então me convidou a tomarmos um banho. Neste instante minha mãe chegou e nos pegou dentro do banheiro tomando banho e decidiu nos acompanhar! Bem nem preciso dizer que meu pau cresceu novamente e fiquei louco de tesão de meter com minha mãe e minha tia! Mas não tive coragem de fazer nada com minha mãe!

Apenas minha tia ficava sorrindo pra mim e olhando daquela forma de que está louca pra mais prazer!!! Bom, se passaram muitos anos e até hoje, claro que de uma forma muito discreta saímos para essa loucura que só o sexo nos proporciona!!!

Quem quiser se corresponder comigo me escreva.. dimcampinas@hotmail.com

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Delicia de Conto

Sou leitor de contos eroticos e fascinado pelo tema de incesto.
Cheio de fantasias e algumas realizadas.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 15 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4