Eu e minha sogra

Estávamos eu e minha sogra sozinhos na casa dela. Todos iríam passar o dia fora. Estávamos vendo TV. Ela disse que tinha um DVD novo, que eu iria gostar. Falei para colocar. Ela colocou. Era um filme erótico, brasileiro, com uma coroa, de seus 50 anos, transando com um cara de uns 30 e poucos.

Comecei a ficar com tesão, pois adoro uma mulher mais velha. Peguei uma almofada e coloquei sobre o colo, para que ela não notasse, já que estava de short sem cueca. Ela perguntou se eu estava com tesão. Disse que sim, por isso tinha colocado a almofada. Ela se aproximou, tirando a peça de cima de meu colo. Meu pau estava duro e latejante. Ela disse para que eu tivesse calma, pois iria resolver a minha situação. Fiquei com mais tesão ainda, pois sabia que tínhamos a tarde toda livre. Minha sogra segurou meu short e puxou para baixo, deixando meu cacete duro apontando para o céu.

"_Que coisa linda!!!" Exclamou. Debruçou sobre meu colo e abocanhou meu cacete com energia. Estremeci. Sua língüa percorria cada centímetro, lambendo desde minhas bolas até a cabeça, vermelha e inchada. Eu apenas acariciava sua cabeça. Em alguns segundos, avisei que ia acabar gozando em sua boca. Ela acelerou os movimentos e recebeu cinco jatos de porra na garganta. Engoliu cada gota, sem desperdiçar nada. Continuou mamando meu cacete até que ele ficasse duro novamente.

Beijei sua boca, seu pescoço... Tirei sua camisola e comecei a beijar seus peitinhos... Mamei e lambi os biquinhos, mordiscando de leve. Ela gemia e segurava meu pau com força. Fui descendo e cheguei em sua buceta, melada e inchada. Chupei seu grelo demoradamente, enfiando dois dedos em sua xana macia e peluda. Senti as contrações de seu gozo, e ela se esforçou para não gritar. Teve uma série de orgasmos fortes, ficando quase desfalecida. Cheio de tesão, deitei sobre ela, penetrando em sua xana com força. Ela pediu que eu parasse, pois só dava para o marido... Comecei a beijá-la e disse para ficar calma, que aquele seria um momento só nosso, e que ninguém jamais ficaria sabendo... Enquanto a acalmava, estocava de leve sua xaninha molhada e quentinha. Ela começou a gemer baixinho e a pedir"

"_ Mete na sua putinha, meu macho. Quero gozar e melar essa pica gostosa..."

Acelerei os movimentos...Dava fortes estocadas, fazendo seus peitos balançarem fortemente. Ela avisou que ia gozar, e me abraçou com força. Gozamos juntos, gemendo e gritando... Foi bom demais...

As coroas do Rio de Janeiro que desejarem uma experiência deste tipo, com muito sexo oral, podem me escrever - caio_marcio2002@yahoo.com.br

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
7 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4