Maite Schneider conversa com os atores da peça "A cigarra e a formiga" (13/10/2007)


Maite Schneider tem um descontraído e alegre bate-papo com a cigarra e a formiga, interpretados respectivamente, pelos atores, Caike Luna e Andy Gercker.Você também confere neste programa trechos desta peça que é ótima não somente para crianças, mas para adultos também. Fica em cartaz até dia 28/10, sábados e domingos, sempre às 16 horas, no Teatro José Maria Santos.
Inspirado na clássica fábula atribuída a Esopo, o espetáculo A Cigarra e a Formiga, com texto de Caike Luna, mostra de forma bem humorada a relação estabelecida entre dois seres bem distintos.
Sendo a formiga uma incansável operária e a cigarra uma artista sonhadora, seria inevitável que as diferenças não fossem expostas e discutidas entre os insetos durante quase todo o tempo. Sobretudo, A Cigarra e a Formiga é um espetáculo que propõe a consciência sobre a importância da aceitação da diversidade de pensamentos e atitudes para que se viva em uma sociedade tolerante e harmoniosa.

Sob direção da renomada diretora curitibana Cleide Piasecki, o espetáculo tem como referência para a criação artística e conceitual da encenação a sempre sincera e espontânea forma de raciocinar e agir da criança, pois se acredita que ao enxergar-se no palco esse exigente público tenha maior interesse e capacidade de assimilação.

Direção e coreografia: Cleide Piasecki
Texto: Caike Luna
Elenco: Caike Luna e Andy Gercker
Cenário e Iluminação: Waldo León
Sonoplastia: Cesarti
Figurinos: Caike Luna
Produção: João Graf e Mônica Dioconde
Assessoria de Imprensa: João Graf
Texto do release: Caike Luna.

Para baixar o vídeo da entrevista com os atores da peça "A cigarra e a formiga" direto para seu computador, basta clicar AQUI

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4