A rica vida lésbica de Cynthia Watros

No seriado fenômeno “Lost”, a personagem Libby, apesar de já morta, ainda é um dos maiores mistérios da insólita trama da série. Interpretada pela atriz Cynthia Watros, Libby apareceu em diversos momentos do passado de outros sobreviventes ao desastre do vôo 815 com várias personalidades distintas - de louca de sanatório à pobre viúva rica.

Entretanto, mesmo sem ter esclarecido a participação de sua personagem no seriado, a atriz já embarca em outro projeto para TV que deve agradar em cheio às meninas. Segundo informações da colunista Sarah Warn do site AfterEllen.com, a atriz acaba de gravar o piloto da nova série da rede CBS “The Rich Inner Life of Penelope Cloud”

No novo programa, Watros será Eve, a amiga e ex-namorada lésbica da personagem principal do seriado vivida pela icônica atriz Marisa Tomei. Eve será uma coreógrafa que teve um antigo caso com a escritora Penelope, a personagem de Tomei, e que atualmente namora uma de suas dançarinas. Eve, segundo fontes da emissora, terá uma queda por “vinhos, cigarros e jovens mulheres”.

“The Rich Inner Life of Penelope Cloud” será um sitcom de 30 minutos escrito por Jeff Greenstein e está fase de produção, sem data prevista de estréia na grade televisiva norte-americana.

E a bee de Lost, hein?
Falando sobre “Lost” e homossexualidade, como anunciamos antes, hoje, 28/3, a partir das 21 horas, vai ao ar nos Estados Unidos, “Exposé”, décimo quarto episódio da terceira temporada do seriado da ABC onde será revelado que um dos personagens é gay.

Apesar das apostas da crítica especializada no hemisfério norte recairem sobre um personagem masculino, uma recente enquete do site Media Buzz demonstrou que 53% dos telespectadores de “Lost” acreditam que o personagem gay, na verdade, é uma lésbica.

Especula-se inclusive que a relação entre garotas teria acontecido com Juliet, personagem dos Outros vivida por Elizabeth Mitchell, e a bela Kate Austen, vivida por Evangeline Lilly, eleita recentemente a atriz mais sexy da TV nos Estados Unidos e esposa de Dominic Monaghan. Um duo e tanto!

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/10_116_58877.shtml

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
9 + 3 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4