Piauí: governo nega ter feito exigências para reality show

O presidente da Empresa Piauiense de Turismo (Piemtur), José do Patrocínio Paes Landim, negou que o governo do estado tenha feito exigências sobre a sexualidade dos participantes para autorizar as gravações do reality show nas praias do estado.

Segundo uma recente denúncia do Grupo Matizes, organização piauiense atuante na defesa das minorias, o governo teria condicionado as gravações do programa à não-exibição de "cenas de relações homossexuais" como forma de preservação dos valores sociais.

O programa será filmado em setembro deste ano na Rota das Emoções, que vai de Jericoacoara, no Ceará, até os Lençóis Maranhenses, e será veiculado em fevereiro de 2009. A gincana cultural, como foi definida, terá a participação de 15 competidoras holandesas e 15 competidores brasileiros, e todos tentarão aprender os idiomas dos concocrrentes.

O presidente da Piemtur afirmou ainda que a seleção dos concorrentes será de responsabilidade exclusiva da Endemol, empresa holandesa que produzirá o programa, e que em nenhum momento dicutiu-se a sexualidade dos participantes.

http://mixbrasil.uol.com.br/mp/upload/noticia/11_101_66438.shtml

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 9 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4