Meu sobrinho tesudo


Semana passada realizei mais uma fantasia. Só de lembrar, meu pau fica duro feito pedra. Sou o Kadu, tenho 40 anos, casado e adoro uma brincadeira com outro macho. Sempre achei meu sobrinho Danilo muito gostoso. Ele tem 24 anos e também é casado, 1,75m de altura, pernas grossas e peludas, bunda carnuda e sempre tive curiosidade de ver seu pau que imaginava ser de tamnho normal, mas grossinho. Delirava ao ver suas fotos de sunga que resultaram em várias punhetas. Ele ficou hospedado em minha casa. Minha esposa estava viajando e, acabamos passando alguns dias sozinhos.

Na segunda noite, chamei um amigo, casado, discreto e que também gosta de uma sacanagem entre machos. Depois de algumas cervejas, acabamos falando de sexo. Primeiro sobre as mulheres e depois sobre as fantasias de cada um. Me sentindo bem à vontade, confidenciei meu tesão por outros homens e meu amigo Pedro falou o mesmo. Percebi que Danilo, apesar de meio tímido, não conseguiu esconder o seu interesse, ficando bem animado. Pude observar o volume crescendo dentro de sua bermuda. Eu e o Pedro já estávamos de pau duro, o que não foi difícil de ser notado pelo meu sobrinho. Com a desculpa do tesão do mijo, abri o ziper da minha calça deixando minha vara dura pular pra fora. Sugeri que todos ficássemos à vontade tirando nossa roupas. Prá minha surpresa, Danilo foi o primeiro a ficar totalmente nu, colocando à mostra o seu pau delicioso, confirmando o que eu imaginava: 16 cms, grossinho e reto.

Louco de tesão, peguei na pica do Danilo que não ofereceu resistência. Sentindo aquele pau endurecendo mais ainda, comecei a mamar provocando arrepios em seu corpo. Pedro juntou-se à nós e fizemos um boquete duplo naquela vara. Danilo começou a gemer de prazer com sua vara inchada e já babando. Comentou que nunca havia sido sugado por duas bocas ao mesmo tempo e que, com o tesão que estava, não demoraria a gozar. Pedro e eu continuamos e sentimos juntos aquela porra gostosa em nossas bocas. Danilo, com o pau todo melado mas ainda em riste, continuava se punhetando.

Iniciei um 69 com Pedro, eu ficando por cima. Vendo meu sobrinho com cara de safado, olhando minha bunda, falei que eu queria ser o primeiro a fazê-lo sentir o que era fuder um macho. Sem demora ele se posicionou por trás e foi esfregando aquele cabeção na entrada do meu cu. Eu, louco de tesão, cai de boca no pau do Pedro, deixando meu cu relaxado para facilitar a penetração. Logo senti o seu pau cravado e seus pentelhos fartos roçando na minha bunda. Começou um vai e vem com muito carinho deixando meu cuzinho cada vez mais aberto. Com o tesão que eu sentia, sugava a pica do Pedro com mais vontade.

Eu e meu amigo gozamos juntos, um na boca do outro ao mesmo tempo em que Danilo acelerava suas estocadas. Pedro disse que também queria sentir o pau do meu sobrinho no seu rabo. Se posicionou de joelhos arrebitando bem sua bunda. Danilo cravou sem dó, e eu aproveitei pra dar umas lambidas em sua coxas grossas chegando até seu cuzinho peludo e delicioso. Aí meu sobrinho alucinou, puxando minha língua prá dentro do seu rabo e enchendo o do Pedro de porra quente e grossa. Tomamos um banho e meu amigo nos deixou, pois sua esposa o esperava. Estando eu e Danilo sozinhos, disse a ele que também queria sentir sua porra no meu cu. Ele não se fez de rogado e atendeu ao meu pedido, me fudendo em todas as posições me deixando arrombado e cheio de porra. Terminamos aquela noite de sacanagem completamente sem forças. Danilo disse que gostaria de repetir. Só que, na próxima vez, ele queria sentir o sabor do meu pau na boca e no seu cu. Como ele ainda ficou mais alguns dias, pude satisfazê-lo. Mas esta outra trepada maravilhosa com meu sobrinho tesudo eu conto depois.

Por sex.writer@hotmail.com

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Delicia...

Caro Kadu, se eu tivesse um sobrinho assim, ai ai ai... rsrsrs Seu conto foi maravilhoso. Muito excitante... merece uma agora... rsrsrsrs

Conto

Esse conto "Meu sobrinho tesudo" é de minha autoria e esse site não tem autorização para publicá-lo. Removam-no.
Kadu

historia deliciosa

historia deliciosa

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
5 + 6 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4