Pedras no caminho? Preciso de você

  • warning: Missing argument 3 for translation_form_alter(), called in /home/maite/public_html/includes/form.inc on line 365 and defined in /home/maite/public_html/modules/translation/translation.module on line 99.
  • warning: Missing argument 3 for translation_form_alter(), called in /home/maite/public_html/includes/form.inc on line 365 and defined in /home/maite/public_html/modules/translation/translation.module on line 99.
  • warning: Missing argument 2 for syslog_help() in /home/maite/public_html/modules/syslog/syslog.module on line 19.
  • warning: Missing argument 2 for translation_help() in /home/maite/public_html/modules/translation/translation.module on line 31.

Sou uma pessoa perseverante,objetiva e que foge de fofocas e climas tensos...acho tão esquisito falar de mim ,que as palavras me fogem,porque gosto muito é de agir...na luta há tanto tempo e querendo mais!!!
52 anos de carioquice,ousadias,paixões e buscas...porque aprendi que os especiais se buscam e se reconhecem,tanto que estamos juntas ,em sua casa !!!

Neste espaço vamos falar do cotidiano desta nossa luta e de nossos delírios e fascinações...

Fale direto comigo no email yonelindgren@yahoo.com.br

 

“... Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...”
(Fernando Pessoa)

Então... te devo sorrisos e afagos,te devo o melhor de mim,te devo a vida que tenho vivida em mim...e reflito sobre o todo que nos afasta e o que nos aproxima,e percebo ser a mesma trilha a percorrer.E te falo de amor,porque ele é o que move a vida.O sentires nos norteia,senão seriamos apenas marionetes,e olha que mesmo estes ,as vezes,brincam de encordoar quem os manipula.
 

Você é o próximo instante que não temo porque sei que virás como fruto maduro ao meu apetite de ti. Mas, fico sabendo de mais uma barbárie, de gente morta, mutilada porque ousa vivenciar sua orientação sexual. No teatro estão tentando mostrar isto e a platéia,os que não nos são iguais,grande maioria ainda não percebe a cilada da heteronormatividade.Nada que nos engessa ou massifica pode ser bom e útil...Não...não quero trepar em uma igreja ou qualquer outro templo religioso ,tampouco quero molestar animais ou crianças...quero tão pouco:quero andar de mãos dadas com minha parceira nas ruas,sorrir sem medo ...quero que meus netos não passem pelos mesmos problemas de minha filha na escola ou na rua...porque tem que ter avo e avó??? E quantas mulheres heterossexuais fazem o papel de mãe e pai, já que são as provedoras e isto quando ainda tem o sujeito em casa...
 

Preciso da criminalização da homofobia, para não temer ler os jornais... seria tão bom se educar bastasse...mas,infelizmente o ser humano,em sua maioria,anda tão frio e robótico,que não entende a sutileza do direito e do dever...
 

Preciso de você que lê esta coluna... preciso de sua opinião...quem sabe o dialogo desembrutece??