Realizando nossa fantasia

Eu Joana sempre tive a fantasia de transar com outro homem tendo meu marido Guilherme como espectador.Depois de algum tempo ele concordou e disse-me que também era sua fantasia.Sábado passado aconteceu o que desejávamos.Avisei ao filho da minha vizinha, para o qual eu dava aula,que meu marido havia viajado e só chegaria de noite,assim estava esperando-o lá pelas 15:00 horas em determinado endereço.Meu marido pediu a um seu amigo que lhe emprestasse o apartamento .Logo depois do almoço fomos para lá e fiquei boquiaberta com a estrutura do local.Em frente a cama de casal existia um espelho imenso que cobria toda a parede ,perguntei o porquê daquilo e fui levada ao quarto de empregada.

Quando entrei comecei a ficar muito excitada,dali se via toda a cama de casal e se escutava tudo o que se falava lá dentro,minha calcinha ficou molhadinha na hora só de pensar no que ia acontecer. Na hora marcada o menino chegou,estava que não me aguentava ,mas segurei as pontas e começamos a brincar.Ele me deixou só de calcinha e me beijou toda,tirei sua roupa e cai de boca. A cada minuto ficava mais louca por saber que meu marido assistia tudo.Já não aguentando mais começamos a transar , quando estava todo dentro de mim,cruzei as pernas em volta de sua barriga de modo que o Guilherme pudesse ver aquele pau gostoso entrar e sair de minha bucetinha.Não demorou muito e comecei a gozar e o meu amante aumentava mais o ritmo ,tive vários gozos seguidos ,cheguei a ficar tonta,quando ele também gozou.

Ficamos abraçadinhos e ele dentro de mim,após algum tempo começamos a nos beijar ,isto é ,estava fazendo com ele o que fazia em casa. Levantei-me a pretexto de beber água e fui até o quarto de empregada, meu marido me agarrou e me beijou feito um louco querendo me comer de qualquer jeito,pedi para ter calma,pois queria deixá-lo com mais tesão e aí sim eu seria dele.Voltei e parti para a segunda parte do plano,fiquei de costas e pedi ao garoto que me desse um abraço.Ele nem pestanejou e logo me agarrou,seu pau endureceu e ele pediu para comer meu bumbum,fiz um pouco charme ,mas acabei deixando.

Meu marido sempre come minha bunda e eu adoro sexo anal,fiquei de quatro e o garoto mandou ver.Enquanto era enrabada ,tocava uma siririca e pensava naquilo que o Guilherme via,em pouco tempo meu cuzinho ficou cheio de esperma e gozei muito.Depois desta enrabada despachei o garoto,neste momento fui levada para cama e meu marido literalmente me estuprou na frente e atrás,nunca o vi com tanto tesão. Combinamos que iremos repetir esta fantasia e eu também quero vê-lo,através do espelho, transar com outra mulher.

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

quro cumer essa fadia

coroa safadão bonitão seguro e sigiloso adoro cumer uma esposa safada na frente do corno, sou picudo grosso tipo pau de cavalo que arromba tudo vcs ta a afim

eu e voce

e agora ou nunca

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
8 + 6 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4