De 4 a 21 de junho - Curitiba - confira o novo espetáculo de Cesar Almeida - História de Amor e Leptospirose

Esse é o novo espetáculo solo de Cesar Almeida. Um espetáculo que trata sobre a perda de um amor. Um réquiem para um amor de 20 anos que partiu e deixou um vazio imenso em sua existência.

Prosseguindo a sua pesquisa de teatro-verdade, o autor transforma mais esse episódio de sua vida em uma obra de arte extremamente contundente falando sobre o amor e decomposição da matéria e dos sentimentos. Um experimento teatral performático que não busca a forma, mas a essência, portanto não se prende à estilos de encenação convencionais.

Um canto fúnebre ao estilo cabaret-depoimento, onde o autor canta para espantar seus males, canta pra homenagear seus mortos, canta pra liberar seus demônios. Com lirismo baudelairiano, entrega-se ao momento mais terrível de sua existência e transmuta-o em poesia para sobreviver. Transforma em arte toda sua dor, pra sepultar seus mortos com a dignidade que um artista merece.

Viver, morrer, são apenas dois lados da mesma moeda. Teatro e vida são apenas representações que se imitam sucessivamente. Complemento de uma existência na qual buscamos todos os dias um sentido pra que ela prossiga.

Um espetáculo extremamente honesto e simples que fala à todos aqueles que ainda acreditam na força do amor como a mola propulsora da existência. A sensibilidade totalmente exposta ao espectador, uma experiência onde dor e alegria se complementam na perda transmutada em arte.

O espetáculo tem a codireção de Cláudio Fontan, preparação corporal de Adelvane Néia, arranjos de Beto Leão e vídeos de Rafa Lopes.

História de Amor e Leptospirose

Dias(s): De 04 a 21 de junho

Horário(s): Quinta à sábado às 21h e domingo às 19h

Auditório: Glauco Flores de Sá Brito(Miniauditório)

Ingressos: R$10,00

 

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 6 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4