Centenas se candidatam a marido de milionária sul-coreana

Quase 400 sul-coreanos entraram em uma competição para se casar com uma empresária do país com uma fortuna avaliada em US$ 18 milhões. Os homens responderam a um anúncio na página de agência de casamentos Sunoo.

No site, a mulher de 49 anos - que não foi identificada - é descrita como "elegante, magra, feminina e ativa" e está procurando pelo "companheiro ideal".

Oito finalistas foram escolhidos entre os 394 candidatos, com idades entre 37 e 49 anos. Entre os candidatos estão executivos, professores e bancários.

"Como ela é uma mulher de negócios, estava muito ocupada para encontrar um marido sozinha", afirmou uma porta-voz do site Sunoo. "A noiva prefere pessoas comuns, mas sérias, a profissionais ambiciosos."

O site também descreve a milionária como uma pessoa que gosta de esportes e viagens e que também quer um homem "afetuoso".

"Ela quer um companheiro ideal que tenha paixão pela vida, que divida os altos e baixos da vida e possa viajar com ela", afirmou a porta-voz do site Sunoo.

A milionária planeja entrevistar dois ou três homens por mês entre os oito finalistas até decidir com qual deles deverá se casar.

BBC

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Compromisso sério!

Não sabendo do recebimento ou sim da minha mensagem, envio meu e-mail e telefone de contato, caso tenha chances e conquistar seu coração. E- sedifi1961@hotmail.com, Telefone: 55 071 93665855 . Beijos
Sebastião Dias Filho

Compromisso sério!

Gostaria de saber detalhes sobre você e conhece-la se possível for! Fica um tanto difícil se manifestar o coração sem se ter uma primeira imagem do espirito aparente da outra pessoa. Dinheiro ajuda e muito, mas não é tudo! Quero sim me sentir protegido e amparado, amar e ser amado, ser amigo e ter uma amiga, ser e ter uma companheira, mas sobre tudo amar a quem eu me manifestar sobre minha intensão. Sou separado , tenho 51 anos, sou nascido na cidade de Coronel Fabriciano, Minas Gerais , Brasil. Atualmente vivo na Bahia , trabalhando em uma montadora Ford.

Me Candidatar

Sou do Brasil, tenho 51 anos, Carpinteiro em Obras, e atuo tambem como contabilista. Posso fazer o controle de suas financas e dar toda a atencao e carinho que uma Mulher Merece. Se eu tiver Chances me mande um E-mail e entraremos em contato. (Obs. este e-mail e direcionado para absurdos do amor, e quero, certamente ter um contato com a Dama Sul-Coreana), e se der certo, seremos felizes para sempre.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
5 + 1 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4