Eu e meu avô

Bem vou contar o que aconteceu comigo quando eu era mais novo
Hoje eu tenho 48 anos sou branco 1,76 96 kl. olhs verdes, sou bissexual mas não assumido, pois gosto mais de mulher que de homem..e um cara de bem com a vida já fui casado e tenho filhos..hoje só namora uma mulher e moro só...moro em SP-Capital..

Meus avós por parte de minha mãe moravam dentro de uma fazendo no interior de São Paulo. Meu avó era o chamado guarda-livros da fazendo então tinha sua casa dentro da mesma e também tinha um grande terreno um pouco afastado da casa.

Quase todos finais de semana íamos para casa de meus avós. Eu adorava, pois sempre gostei de bichos, passaros, pescar entre outras atividades da natureza.

Bem meu avô neste terreno dele que era bem grande, tinha várias árvores frutíferas e tb uma horta muito bem cuidada, e dentro dele haviam duas cabanas de madeira tb. Uma ela guardava ferramentas e na outra tinha mesa e cadeiras.

Um dia eu estava neste local caçando pássaros e nem havia notado a presença de meu avô. Mas certa hora dou uma relaxada da expectativa dos pássaros e dou uma olhada em volta no que avisto meu avô na entrada da cabana de madeira que tinha cadeiras e a mesa e tomo um susto pois noto que ele estava com o pau para fora.

Ele então percebeu que eu vi a cena e então pegou aquela pica que era enorme e balanço e fez aquela cara de sacana para mim.
Na hora fiz que não vi e sai um pouco dali para um local onde não o havistasse mais.
Bem deixe dizeer como meu avô era. Tinha mais ou menos uns 60 anos branco grande e bem forte tb ele era suiço então era meio vermelhão.r.s...

A princípio aquela cena me espantou e eu não dei bola, mas não conseguia mais me concentrar na caça aos pássaros pois o que tinha visto não saia da minha mente e então comecei a sentir uma sensação estranha de ter gostado de ver o tamanho da rola dele. A minha ainda era super pequena e eu tb ainda nem tinha orgasmo.

Então voltei onde eu estava antes e oolhei para a porta da cabana ele estava no mesmo local e do mesmo jeito e vendo que eu havia voltado onde estava acenou para mim me chamando. Nossa na ora gelei mas aquela sensação gostosa voltou novamente e eu fui em sua direção.

Cheguei e ele então pegou minha mão e disse vamos entrar netinho para dentro da cabana. Então ele me deu um abraço apertado e começou a acariciar meu corpo, passando as mãos em minhas costas, beijando minha nuca e minhas orelhas que me arrepiavam demais e desceu sua mão até meu short e sentiu que meu pauzinho tava duro. Então disse tá gostando eu te dou mais carinho.

Então pegou uma de minhas mãos e levou para seu membro, nossa que delicia foi sentir aquela coisa macia e super dura ao mesmo tempo, estava com a cabeça já babada e então eu olhei para baixo e pude ver como realmente era linda..era brancona uma cabeçona rosada e com a pele quase cobrindo a cabeça e muitas veias tb e pelo tamanho deveria medir mais de 20 cm e era tb super grossa..

Ele então em ensinou como punhetá-lo indo e vindo cam a minha mão e depois que aprendi direitinho ele ficou me punhetando e eu a ele..ficamos assim um tempo até que ele se sentou numa das cadeiras e me puxou na frente dele e em seguida abaixou meu short exibindo minha piquinha e então caiu de boca nela..nossa ele chupava deliciosamente bem..e sabia dar carinho no saco tb...

Ficou me chupando um bom tempo mas eu avisei que ainda não tinha gozo mas ele disse que não tinha importância que mais uns anos a mais eu iria ter..e continuou chupando e en determinado momento ele pediu para mim abrir mais minhas pernas o que obedeci então ele enfiou uma das mãos abaixo do meu saco e ficou alisando minha bunda e depois colocou um dedo na entradinha do meu cu...

Ele sentiu que eu dei aquela famosa piscadinha de tesão...então ele ficou mexendo na entradinha do meu cu e me chupando mais usn 5 minutos e eu já rebolava no dedo dele...então ele se levantou e disse agora é sua vez netinho senta aqui na cadeira...obedeci mais que depressa e sentei..

Ele então abaixou suas calças e cueca até os joelhos exibindo agora toda aquela preciosidade de rola e tb do saco que eu ainda não havia notado..era enorme seu saco tb umas bolas enromes mesmo e com os cabelos já todos branquinhos..então veio com sua rola bem na frente de minha cara já sabia o que tinha que fazer e a recebi em minha boca...de inicio não sabi direito o que fazer ele então foi dizendo como fazer e então abocanhei aquela cabeçona que quase não cabia dentro de minha boca mas com um esforço e ele já mais babada de saliva deslizou para dentro e ele foi empurrando o pau mas só deu para por metade dentro..

Então comecei a sentir pela 1a. vez como era bom chupar uma rola sentia aquele babinha salgadinha, a cabeçona bem lisinha e as veias na minha linguá e comecei depois o famoso vai e vem com a cabeça...fiquei uns 15 minutos chupando ele que gemia e me chamada de netinha gostosinha que eu chupava melhor que a vó que eu sabia como fazer e seria a putinha dele...nossa eu adorava ele dizendo tudo aquilo..

Depois disso ele disse quer sentir no seu cu...eu gelei pois nunca havia dado e ainda mais para uma rola daquelas, mas o tesão era tanto que disse que poderia tentar mas que não sabia se conseguiria pois a rola dele era muito grande e grossa e ele então disse faço com carinho miha putinha vai adorar...então me levantei da cadeira e ele então me colocou debruçado de barriga para baixa em cima da mesa e como ele era grande e eu pequeno fiquei bem no local certo dele colocar sua rola...ele então me beijava as costas, nuca orelhas e ao mesmo tempo pegava saliva de sua boca com os dedos e passava no meu cu e enfiou um dedo, eu adorei e não sentir dor, depois enfiou outro e tb não senti dor apenas um incomodo, ele então disse está gostando eu abanava a acabeça como dizendo que sim e ele mexendo dentro do mesu cu e me chupando todinho na nuca orelhas e costas...então senti que ele se afastou um pouco e deu uma cuspina na rola e depois fez o mesmo no meu cu e veio com aquele monstro deliciosa na direção de meu reguinho...

Quando encostou a cabeça senti uma sensação que nunca havia sentido na vida de tão boa..nossa comecei a rebolar na cabeça de seu pau..ele então me seguro forte na cintura e foi empurrando ia é voltava até que forçou bastante e a cabeça passou...nosso gritei de dor na hora e ele me segurou forte me agarrando e disse calma minha netinha putinha que logo passa a dor..mas ia queria sair e ele não deixsava me segurava e falava calma relaxa que já passa se ficar se batendo vai doer mais...então vi que não tinha jeito e me acalmei no que a dor foi passando e ele perguntava já passou até que eu fiz sinal com a cabeça que sim então ele foi enfiando o resto bem devagar para mim sentir cm por cm entrando dentro de mim...comecei a sentir tesão de ter um pau dentro de mim de ter virado putinha de me avô e comecei a rebolar na sua rola e ele então foi entrando e saindo vendo que eu tava adorando e depois foi acelerando os movimento e falando muitas besteiras em meu ouvido, como minha putinha. que cu deliciosa fiz seu cabacinho..que netinha putinha e deliciosa e então acelerou mais e mais e senti quando seu pau aumentou mais e ficou latejando e ele dando um hurro gozou dentro de mim..nossa foi uma sensação maravilhosa sentir o pau latejando e sentir tb os jatos de porra saindo de sua pauzão...ele então caiu em cima de minhas costas e focu assim um tempo até que seu pau amoleceu...quando ele tirou senti até um friozinho no meu cu devia estar super aberto e sentir tb escorrer um rio de porra de dentro dele nossa ele gozou muito mesmo...me senti um putinha de verdade e adorei ter dado prazeer a ele...me tornei putinha de meu avô varias outras vezes...mas depois conto outras situçaões com ele...

Quem quiser entrar em contato..

Meu e-mail... guine43@itelefonica.com.br

 
 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

vamos transar

Ola tenho 25 nos e gostria muit de comer sua bundinha e fazer tudo o que vc quiser,moro em sao paulo e adoro um viadinho que ja sabe o que quer...

12512

Tenho 12 nos eu gostaria de falar sobre sexo eu fix sexo com 5 nos foi muito bom gozei gozei minha primeira gozada

Vixi!

:| :| :| :| tu deu pro velho kra que nojento!

tenho 14 anos sou bi mais

tenho 14 anos sou bi mais com avÔ nunca ia rolar.meu msn é robinho97@live.com

Aném...com avô num rola

Aném...com avô num rola naum!!

vc é bi sexual né???

vc é bi sexual né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que piada!

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4