Meu pai - meu herói, ídolo e guia - MUITO mais!!!

Não foi de pequena que descobri que este cara aí de cima, teria tanta importância em minha vida. Que seria minha base, meu professor, amigo, confidente, porto seguro e me ensinaria a maior lição que já tive em minha história.

E não é só porque foi Dia dos Pais que quero, aqui no meu blog, falar desta pessoa mais que especial - meu pai Cláudio.

Quero falar dele, porque gostaria que mais pessoas pudessem o conhecer um pouquinho, e conseguissem, nem que fosse por osmose destas palavras, captarem algo de bom, de tudo que ele é e representa. E não somente para mim, mas para tod@s que têm a sorte de o conhecer e ter contato com ele.

Aos poucos fui aprendendo que seu jeito de quase não verbalizar sentimentos era algo não necessário. Você foi mais forte que as palavras, pai... você me mostrou em ações e atitudes o poder do seu infinito amor.

Obrigada por, a cada dia, me ensinar novos valores e a ter visões melhores e mais humanas. Obrigada por sua infindável paciência, zelo e cuidados.

Foram e são muitos os ensinamentos que tive e tenho com esta pessoa mais que especial e que tenho a grande honra de ter como MEU PAI AMADO. Mas a mais importante delas é algo que trago como minha maior qualidade e aprendizado de meu pai - com meu pai aprendi que existe SIM o tão falado AMOR INCONDICIONAL.

Meu pai sempre me amou na essência, mesmo não concordando muitas vezes comigo, mesmo eu fazendo muitas loucuras e atrocidades. Quando eu parei de me amar, meu pai continuou.

E continua!!!

É por ele que sigo forte. É por ele que tento melhorar a cada novo dia. É por ele que busco ser alguém que faz alguma diferença positiva para outro alguém.

Meu pai me amou sem pedir que eu mudasse. Ele me amou sem exigir que sua vontade e sonhos prevalecessem aos meus. Ele me amou, simplesmente por me colocar como prioridade. E foi tudo de maneira tão simples e tão de dentro do coração que eu demorei a perceber tudo isto que ele fez e me ensinou.

Pai, você não é somente meu herói, meu ídolo e meu guia. Pai você é alguém que trago dentro de mim e que é maior que meu próprio coração. Você é alguém que tenho orgulho de ter no meu dia a dia e que para sempre estará em meus melhores pensamentos e atitudes cotidianas.

Obrigada sempre.... Gostaria que mais pais fossem como você.... que te conhecessem... que pudessem saber da grandiosidade de sua simplicidade.

Te amo muito e gostaria de que, aqui, ficasse para SEMPRE eternizado este meu sentimento.

A todos os pais... que acessam meu BLOG.... tudo de lindo.... e tentem encontrar este aprendizado que gostaria de passar para você que me lê.

Obrigada a toda a família que tenho.. que é pequena... mas é tão grande em seu amor. Para conhecer mais minha família, basta clicar AQUI

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Homenagem!

Oi Maitê!
Conheço seu site desde os primórdios da internet (anos 90 se não estou enganado) quando eu pesquisava assuntos relacionados à sexo, relacionamentos, etc.
Eu sempre tinha um sentimento de respeito e consideração por você, enquanto usufruía do seu site, mesmo sem entender exatamente "qual era a sua".
Mas enfim, voltei aqui hoje, meio por acaso, e resolvi matar minha curiosidade e sua história é mais ou menos como eu imaginava. Uma história de superação!
Bom, continuei e vi um vídeo onde você conta rapidamente sua história e as atitudes do seu pai, que transcendem qualquer ato de elogio e explicação. Talvez por isso você use a palavra "amor". Mas ele também foi forte, corajoso, coerente, enfim, foi pai.
Deixo aqui também minha singela homenagem a esse cara! São pessoas assim que fazem a diferença no mundo. Se hoje você está ajudando diversas pessoas que passam por problemas parecidos, eu vejo que ele é praticamente um parceiro nessa trajetória, um guia, uma referência.
Muito linda a história de vocês! Parabéns!

Papá Claudio

UM abração para seu pai Claudio q soube fazer uma filha tão divinamente maravilhosa, como é a super-doce Maitê. Possam apreciar a companhia e o amor um do outro por muitos anos.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
13 + 3 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4