Saudades do papai

* * * * * * LEMBRO VAGAMENTE DE MINHA INFANCIA A NAO SER UM ACONTECIMENTO QUE ATE HOJE NAO CONSEGUI ESQUECER.
MORAVAMOS EU MAMAE E PAPAI EM UMA CASA HUMILDE EM VILA MATILDE
DORMIAMOS OS TRES NA MESMA CAMA E ERA FREQUENTE ACORDAR COM MAMAE AOS PRANTOS COM PAPAI SOCANDO TUDO AQUILO EM SEU CUZINHO.
QUANDO ISSO ACONTECIA ELA FICAVA DOLORIDA POR DIAS SENTANDO DE LADINHO E MUITO MAL HUMORADA.
ADORAVA VER ELA SENTANDO NO MASTRO DE PAPAI QUE ALARGAVA SUA BUCETA FAZENDO ELA ARFAR DE TANTO GOZAR POREM QUANDO PAPAI OBRIGAVA ELA A FICAR DE QUATRO ERA AQUELE DESESPERO.
FINGINDO DORMIR CONTEMPLAVA TODA TRANSA SENTINDO UMA COCEIRINHA GOSTOSA NA BUCETINHA E COM ISSO ME MIJAVA TODA.
CERTA NOITE ACORDEI COM PAPAI ENTRE MINHAS PERNAS CHUPANDO MINHA BUCETINHA POR CIMA DA CALCINHA.SENTINDO O CORPO TREMULO MORRI QUANDO ELE AFASTOU MINHA CALCINHA PRO LADO PARA MAMAR GOSTOSO EM MIM.
SUA LINGUA ERA ESPALMADA POR TODA MINHA BUCETINHA E QUANDO ELE FORCAVA ELA EM MIM ELA ENTERRAVA TODINHA DESDE MEU CUZINHO ATE MEU GRELINHO ONDE ERA CASTIGADO COM CHUPOES QUE CHEGAVA A DOR DE TAO FORTE SO PARANDO QUANDO EU ME ESTREBUCHAVA TODA DERRETENDO ME EM MIJO DAI ELE DEITAVA EM CIMA DE MIM PARA ALISAR TUDO AQUILO EM MINHA BUCETINHA CHEGANDO A SEPARAR OS BEIÇINHOS DE MINHA DANADINHA COM SUA IMENSA CABEÇA AVERMELHADA E QUENTE.
DEREPENTE SAI DE MIM SE ATIRANDO EM CIMA DE MAMAE QUE FAZIA DE TUDO PARA QUE ELE SOLTASSE DELA POREM QUANDO ELE CONSEGUIA TIRAR SUA CALCINHA E AFUNDAR EM UMA SO ESTOCADA TUDO AQUILO NELA PARECIA QUE IA TER UM ATAQUE E ENTRE GEMIDOS E CHORAMINGOS PEDIA QUE SOCASSE DE VAGAR PARA NAO ME ACORDAR.
SENTIA A CAMA TREMER E ENTRE GRITOS E GEMIDOS ELE INUNDAVA SUA BUCETA DE PORRA COM ELA CORRENDO PARA O BANHEIRO FICANDO POR LA ATE QUE ELE DORMISSE NISTO ELE VOLTAVA PARA MIM E POR ESTAR MUITO MOLHADA DEVIDO AO XIXI ARRIAVA MINHA CALCINHA E ENTERRAVA TUDO AQUILO NO MEIO DE MINHAS PERNAS ME LEVANDO A LOUCURA,SÓ PARANDO QUANDO MAMAE DESLIGAVA O CHUVEIRO E VINHA EM MEU AUXILIO COM ELE FINGINDO DORMI.
MAMAE ME TROCAVA E AO DEITAR FICAVA ME NINANDO,MESMO COMIGO DORMINDO,ATE QUE PAPAI DORMISSE SENÃO TERIA QUE DAR O CUZINHO NOVAMENTE PARA ELE.
CERTA NOITE ACORDEI COM MAMAE SE ESTAPIANDO COM PAPAI QUE QUERIA DE TODO JEITO COMER SEU CUZINHO AINDA DOLORIDO DA NOITE ANTERIOR.
MAMAE AO ME VER ACORDADA E CHORANDO BAIXOU A GUARDA,COM ISSO PAPAI RASGOU SUA CAMISOLA E CALCINHA E MESMO ELA PEDINDO PRA TODOS OS DEUSES E RESPEITO A MIM,ELE AFUNDOU TUDO AQUILO EM SUA BUCETINHA PEGANDO-A POR TRAS.ELA DE FRENTE PRA MIM MESMO COM LAGRIMAS NOS OLHOS NÃO CONSEGUIA SEGURAR OS GEMIDOS E SUSSURROS ENQUANTO GOZAVA AVASSALADORAMENTE NO PORRETE DE PAPAI.
ELE SOCAVA TUDO AQUILO NELA E VENDO QUE ESTAVA DEMORANDO A GOZAR SAIU DE DEBAIXO DELE ABOCANHANDO TUDO AQUILO QUE QUASE SUMIA EM SUA BOCA FAZENDO ELA TOSSIR AO SE ENGASGAR PRINCIPALMENTE QUANDO ELE AFOGOU ELA DE TANTA PORRA SEM TIRAR OS OLHOS DE MIM CAINDO AMBOS PARA O LADO.MINHA VONTADE ERA DE ESTAR NO MEIO DELES COM A BUCETINHA EM BRASA,POREM SABENDO QUE ERA PROIBIDO DEITEI FINGINDO DORMI PARA VER OQUE ACONTECERIA DEPOIS.
PENSANDO QUE ESTAVA DORMINDO PAPAI TENTOU COMEÇAR NOVAMENTE MAS NESTE MOMENTO MAMAE SAIU CORRENDO PARA O BANHEIRO E QUANDO LIGOU O CHUVEIRO PAPAI VEIO ATE MIM QUE ESTAVA COM A BUCETINHA EM BRASA PARA MAMAR GOSTOSAMENTE EM MIM FAZENDO ME DESFALECER COM OS LIQUIDOS QUENTINHOS QUE SAIA DE MINHA BUCETINHA.
NISTO ELE INTENSIFICOU AS LINGUADAS SORVENDO TODA MINHA BUCETINHA QUE PARECIA INCHAR EM SUA BOCA E APESAR DO NOJO PENSANDO QUE PAPAI ESTAVA BEBENDO MEU XIXI,SENTI O CORPO ESTREMECER COM SUA LINGUA ENTRANDO FUNDO EM MIM.
GEMI GOSTOSO TENDO MEU PRIMEIRO ORGASMO NA VIDA E QUANDO PAPI DEITOU EM CIMA DE MIM PEGUEI EM SEU MEMBRO DIRECIONANDO TUDO PARA A ENTRADA DA BUCETA QUE BABAVA PRA SER PENETRADA.
QUANDO A CABEÇA ENTROU MORDI SEU PEITO PAR CONTER UM GRITO DESESPERADOR COM ELE ESTATICO DENTRO DE MIM,E QUANDO ME ACOSTUMEI COM O INVASOR SENTI ELE ESCORREGAR GOSTOSAMENTE PARA DENTRO DE MIM QUE AGUENTAVA TUDO CALADINHA APESAR DA DOR QUE SÓ NÃO ERA MAIOR QUE O PRAZER QUE ESTAVA SENTINDO NO MOMENTO.
SENTI ELE CUTUCAR MEU UTERO COM AQUELE FERRO EM BRASA GEMENDO MUITO COM ELE SE PREPARANDO PARA UM GOSTOSO VAIVEM QUANDO FOMOS SURPREENDIDOS POR MAMAE QUE DEIXARA O CHUVEIRO LIGADO ATRAIDA PELOS MEUS GEMIDOS.
MAMAE ARRANCOU ELE DE DENTRO DE MIM GINGANDO MUITO AMEACANDO CHAMAR A POLICIA ACORDANDO COM ISSO TODA VIZINHANÇA.
EU CHORAVA MUITO DE RAIVA JURO QUE MATARIA ELA SE PUDESSE COM ELA ME PEGANDO NO COLO LEVANDO PARA O BANHEIRO ONDE LAVOU MINHA BUCETINHA COM TODO O CUIDADO VENDO O ESTRAGO QUE ELE FIZERA EM MIM.
APOS O BANHO MAMAE ME DEU UM COMPRIMIDO PARA DOR SEGUNDO ELE E FUI DORMI;DESDE ENTÃO NUNCA MAIS VI OU SOUBE DE PAPAI APESAR DE SENTIR MUITA SAUDAES DELE.

carliantunessilva@ig.com.br

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Nosssa... já quero um

Nosssa... já quero um paizinho assim.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
2 + 18 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4