Aconteceu comigo

DEPOIS QUE MAMAE DESCOBRIU MINHA FARRA COM O NEGÃO,O CACHORRO DO VIZINHO,FICAMOS MAIS UNIDAS QUE NUNCA.PARTILHAVAMOS TUDO DESDE CONFISSÕES ATE ROUPAS E MAQUIAGEM.
CERTA TARDE COMBINAMOS DE IR AO SHOPPING APROVEITANDO A FOLGA DE MAMAE E UMA ESCOLHER O QUE A OUTRA DEVERIA VESTIR.
CORRI PARA O QUARTO DE MAMAE ENQUANTO ELA FOI PARA O MEU.ESCOLHI UM CONJUNTO DE SEDA PRETO TIPO MACAQUINHO COM CALÇA COMPRIDA BEM FOLGADA E TRANSPARENTE,CALCINHA E SUTIEN BRANCOS E SALTO ALTO.
MAMAE POR SUA VEZ ESCOLHERA PARA MIM UM CONJUNTINHO DE MINI SAIA E TOP AMARELINHOS E SANDALIAS TIPO DESCALÇO.VALE DIZER QUE ADOREI.
DEPOIS DE AGRADECE-LA COM UM BEIJO BEM GOSTOSO NA BOCA,FUI PARA MEU QUARTO E APOS UM BANHO VESTI AQUELE CONJUNTO E FUI PARA A SALA ESPERAR MAMAE.
MINUTOS DEPOIS ELA APARECEU DEIXANDO ME BOQUIABERTA COM SUA BELEZA REALÇADA PELA COR DO CONJUNTO EM CONSTRASTE COM SEUS LINDOS CABELOS LOIROS E SUA PELE BRANCA.
MINHA VONTADE ERA AGARRA-LA E FAZER AMOR COM ELA A TARDE TODA,POREM ELA RESISTIU PEDINDO QUE DEIXASSE PARA A NOITE.
ENQUANTO FOI PEGAR O CARRO CORRI PARA ABRIR O PORTÃO E AO ME ABAIXAR A SAINHA SUBIU DEIXANDO MINHA BUNDINHA TOTALMENTE A MOSTRA.
AO ME INDAGAR INFORMEI QUE ELA NÃO HAVIA SEPARADO NEM CALCINHA E SUTIEN PARA MIM POE ISSO ESTAVA SEM NADA POR BAIXO.
AO ENTRAR NO CARRO ELA BEIJOU CARINHOSAMENTE MINHA BOCA ENQUANTO ABRINDO MINHAS PERNAS AFUNDOU UM DEDO EM MINHA BUCETA MOLHADA COLOCANDO O DEDO EM NOSSAS BOCAS.
ANTES QUE GRUDASSE NELA ALI MESMO ELA ME SEGUROU PEDINDO CALMA E LÁ FOMOS NOS PARA MAIS UMA ESTONTEANTE AVENTURA.
PASSEAMOS QUASE QUE A TARDE TODA PELO CENTER NORTE COMIGO APROVETANDO PARA ABAIXAR FINGINDO VER AS VITRINES DEIXANDO MINHA BUCETINHA A MOSTRA ARRANCANDO SUSPIROS PRINCIPALMENTE DE OUTRAS MULHERS QUE JUNTO COM OS HOMENS ME COMIA COM OS OLHOS.
FODA MESMO FOI QUANTO ESTAVAMOS TOMANDO SORVETE E MAMAE PEDIU PARA ESPERIMENTAR O MEU.
COMO SOU MUITO DESCARADA INFORMEI QUE SÓ SE FOSSE DE MINHA BOCA.
COM UM OLHAR MALICIOSO MAMAE PEGOU A COLHERSINHA ENCHEU O MAXIMO POSSIVEL E POS EM MINHA BOCA PUXANDO-ME PARA SI COLANDO SUA BOCA A MINHA PARTILHANDO COMIGO O SORVETE O TESÃO E MEU DESEJO.
FOI UM ALVOROSSO COM A GALERA EM VOLTA APLAUDINDO ASSOVIANDO PEDINDO BIS E COMO SEMPRE ALGUNS CARETAS REPROVANDO NOSSO ATO DE AMOR.GANHAMOS BASTANTE FÃS POIS ONDE IAMOS TINHA UMA GALERINHA SEGUINDO A GENTE,DEIXANDO ME MOLHADINHA E TESUDA PELO CORPO DE MAMAE.
DELIREI QUANDO SUBINDO AS ESCADAS MAMAE ME ABRAÇOU COLANDO SEU CORPO AO MEU E ENQUANTO BEIJAVA MINHA BOCA ALISOU MINHA BUNDA LEVANTANDO A SAIA DEIXANDO A GALERA ESTASIADA.
COM O CORPO TREMULO PEDI A MAMAE QUE ME LEVASSE AO CINEMA NO PRETEXTO DE FICAR SOZINHA AO LADO DELA,POREM ELA MALICIOSAMENTE INFORMOU QUE AO INVES DE CINEMA IRIA ME LEVAR A UM LUGAR QUE IA ADORAR ENQUANTO SENTINDO MEUS ESPASMOS SEGUROU ME EM SEU BRAÇOS PEDINDO QUE GOSSASSE PARA ELE E QUANDO ELA BEIJANDO MINHA BOCA ALISOU DISCRETAMENTE MEUS SEIOS FAZENDO ME ARFAR NUMA GOZADA AVASSALADORA ONDE TEVE QUE ME SEGURAR PARA NÃO CAIR.
AINDA SENTIA OS LIQUIDOS QUENTE AFLORAREM BUCETA AFORA QUANDO ELA ME PUXOU PELAS MÃOS LEVANDO PARA O CARRO RUMANDO PARA UM MOTEL ONDE PASSAMOS A NOITE E METADE DO OUTRO DIA TRANSANDO LOUCAMENTE.
MAMAE ESTA PENSANDO EM IRMOS EMBORA PARA O RIO DE JANEIRO ONDE NINGUEM NOS CONHECE POIS PELO TANTO QUE NOS AMAMOS É IMPOSSIVEL CONTINUAR VIVENDO COMO MAE E FILHA E NUMA CIDADE QUE NINGUEM NOS CONHECE SEREMOS AMANTES ETERNAS.
BEIJÃO
DEBORHA
ME ESCREVAM:carliantunessilva@ig.com.br
 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
4 + 8 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4