Nossa primeira vez com a Cristina

Certa noite de semana meu marido me perguntou se eu já havia notado o som de algo metálico sendo arrastado na parede de nosso quarto, quase todas as vezes em que estávamos trocando caricias com alguma de nossas amigas, ao que respondi que não.

Ele então aventou a hipótese de ser nossa vizinha, que então era estudante de medicina tentando nos escutar com seu estetoscópio, o que me pareceu uma grande besteira.

 

Naquela mesma semana, recebemos a visita de Marly, conhecendo seu estilo, logo trancamos a porta do quarto, fechamos a janela e ligamos o ar condicionado, pois sempre que ela atinge o orgasmo faz um verdadeiro escândalo .

Caricia vai e carícia vem eu e ela começamos a fazer um 69, enquanto meu marido lhe penetrava por trás e foi aí que ouvi o tal barulho, e realmente mesmo com a boca ocupada e sentindo uma língua em meu grelinho, não pude deixar de imaginar aquela menininha deliciosa ouvindo nossos gemidos e quando comecei a gozar, até dei uma exagerada para me assegurar que seria ouvida por Cristina do outro lado da parede, com a certeza de que a Marly, ela não deixaria de ouvir.

No sábado pela manhã, encontramos Cristina na garagem usando uma saída de banho, na dúvida perguntei a ela se iria à piscina ou a praia , ela toda dengosa respondeu que preferiria ir a praia, mas por preguiça iria à piscina do prédio mesmo.

 

Percebi ser minha oportunidade, convidei-a a subir comigo para eu me trocar e em seguida dar a ela uma carona até a praia, sendo de pronta atendida. Chegando na sala de meu apartamento perguntei a meu marido se ele não queria descer para comprar o jornal enquanto um me trocava e posteriormente iria encontrá-lo no carro, ele entendeu imediatamente e saiu com o celular na mão.

Chamei Cristina para nosso quarto e tirei a blusa deixando a mostra meus seios, que modéstia a parte, sei serem lindos. Percebi que Cristina me comia com os olhos, chequei bem pertinho dela e falei :

- Acho que os seus seios são tão grandes quanto os meus .

 

Ela sem saber o que responder olhou fundo em meus olhos, ao que respondi beijando-lhe levemente a boca, vendo que ela queria mais , abri sua saída de banho e encostei meus seios que já estavam com os bicos super duros em Cristina, ela ainda olhando para os meus olhos colocou uma mão em cada um de meus seios oferecendo-me a boca para um beijo prolongado .

Enquanto nos beijávamos, acabei de tirar a saída de banho daquela mulher maravilhosa que tremia da cabeça aos pés, tirando também a parte de cima de seu biquine, fazendo com que nossos corpos caíssem na cama.

Passei a lhe aplicar um banho de gato ouvindo seus gemidos e sentindo seus músculos vibrarem de prazer.
 

Ao colocar minha língua em sua grutinha, encontrei uma lagoa e já na primeira mordiscada que dei em seu grelinho ela liberou uma quantidade enorme de líquido incolor e inodoro soltando um som de imenso prazer, tentei sorver parte do liquido que ainda estava em sua xaninha e constatei que quanto mais eu absorvia mais ela produzia aquele liquido delicioso e mais gozava.

Ainda sem fôlego ela me confessou que foi a primeira vez que uma mulher a havia levado para a cama, quando então lhe respondi, que eu não era uma mulher sozinha e que fazia questão que meu marido estivesse conosco.

Cristina respondeu que tinha certeza que a três seria melhor ainda.

Bom, o resto eu conto depois, mas se alguma outra mulher quiser conferir estamos todas as segundas-feiras no INNER CLUB.

Beijos !

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Agradecemos a publicação deste relato

Olá Maite... Tudo bem?
Queremos agradecer a publicação do Relato e parabenizá-la pelo grande sucesso deste site.
O Excitante Relato acima é verdadeiro e tem recebido muitos elogios.
Vamos procurar relatar mais aventuras.
Beijos.

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
7 + 8 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4