Mãezinha dos irmãos, mulherzinha do papai

Ola queridos já contei aqui como me tornei amante de meu pai e de meus irmãos,somos em sete, sendo que um esta num seminário estudando para padre e três estão na Bélgica onde jogam futebol alegando que lá terão maiores oportunidades,quanto a mim fiquei cuidando de papai e de dois irmãos.Eu me resumia em cuidar da casa lavar passar limpar e atender as necessidades deles pois quando estavam em casa quando um saia de mim outro já catava tudo isso depois de papai que era um perfeito amante me beijava o corpo todo e antes de meter tudo aquilo em mim deixava me louquinha com sua boca em minha boceta e cuzinho.Parecia uma senhora de trinta anos apesar de meus dessenove.
Em casa vivia constantemente nua e no cio,pois em meio dos afazeres era interrompida para um boquete em um ou uma rapidinha com outro.
Certa tarde estava na cozinha nua como de costume preparando o jantar quando papai chegou e depois de correr em seu encontro pulando em seu pescoço beijando sua boca com as pernas entrelaçadas em sua cintura notei que não estava sozinho.
Papai estava acompanhado por um de seus chefes e ao tentar correr para dentro do quarto papai me segurou enquanto me mostrava para aquele senhor fazendo me girar com ele avaliando todo meu corpo apalpando minha bunda pernas seios e barriga.
Me sentia um lixo principalmente quando papai falou para ele que podia meter a vontade em mim durante a tarde toda poie ele não devia mais nada a ele.
Cabisbaixa fui levada para o quarto e enquanto aquele senhor metia as mãos em meu seios lambendo ora um ora outro com os uma das mãos dedilhando freneticamente minha boceta,apesar da repugnância que sentia estremeci numa gozada animalesca.
Vendo meu corpo todo tremulo e arrepiado aquele senhor me jogou na cama arrancando sua roupa deitando em cima de mim para me matar de tanta dor com seu imenso pênis atolado em minha boceta.
O cara era um animal e mesmo comigo reclamando de dor ele socava cada vez mais fundo em mim urrando em seguida para inundar meu ânus de porra que chegava a arder dentro de mim.
Dei graças aos santos quando ele sai de mim e se posicionou entre minhas pernas lambendo minha boceta me levando ao paraíso.
Que língua ma-ra-vi-lho-a o filho da puta tem sorvendo seu próprio gosto fazendo me gozar copiosamente.
Estava nas nuvens e quando dei por mim ele estava posicionado atrás de mim tentando comer meu cu.O desespero aflorou novamente em mim e juro que ate tentei receber aquele porrete no cu porem estava impossível.
Foda mesmo foi quando ao tentar sair dele me deitei com ele em cima de mim e neste momento ele acertou a entrada de meu ãnus empurrando aos poucos aquilo tudo em mim que chorava pedia implorava para que parasse sem ser atendida desmaiando em seguida acordando horas depois no hospital.
Três dias depois recebi alta medica voltando pra casa e hoje estou empregada tenho acompanhamento psicológico estou estudando e morando sozinha pois papai esta preso meus irmãos foram dois para a Bahia e um pro Japão,a trabalho e papai preso por corrupção de menores formação de quadrilha e outros processos porem vive pedindo que eu vá lhe visitar.
Quando penso nisso fico com a calcinha molhada pensando naqueles homens tarados e maus encarados imaginando sendo comida por papai dentro da cela enquanto eles,lá fora esperam sua vez.
Beijos

camilledicarli@bol.com.br

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Começou bem

Minha filha que falta de originalidade, começou até bem, mais o final foi horrivel, por Diosssssssssss

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
6 + 5 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4