Mulher do meu sogro e amigo(a) da minha esposa”2”





Untitled Document

Pois bem já contei-lhes como transformei em mulher de meu sogro, como minha mulher descobriu e transformou-me em seu e sua amiga. O que eu mais gosto dessa relação , e que minha mulher virou minha confidente. Por exemplo certa dia ela disse, Rute dizem que meu pai é desproporcional, como você agüentou a primeira vez e ainda agüenta? Disse-lhe a primeira vez foi por tesão e depois por tesão e amor que tenho por seu pai.

Ele te machuca e dói muito, disse-lhe é horrível, ele sempre tira sangue do meu cu, mas me dá prazer e carinho e um amor indescritível. Gosto muito de ver minha amiga, transar com outras mulheres , choro quando vejo elas felizes , porque não posso estar com meu macho a noite. Minha esposa nunca deu o cu, e sempre me pergunta sobre isso e eu digo-lhe que não existe coisa melhor, quando ela faz amor com sua namorada ela s costumam usar “consolo” enquanto chupam uma na outro, enfiam , minha mulher na buceta e em sua namorada na buceta e no cu. Assim minha mulher sempre me confessa que quer dar e precisa dar o cu. Certo dia conversando eu disse-lhe, não sei se será possível, mas talvez possa convencer seu pai comer seu cu, ela não, não quero que ele saiba, eu disse-lhe ele não precisa saber, direi que é uma amiga minha, que ela não quer se identificar, assim você vai mascarada e pronto. Ela disse vou pensar, pois sei o que você passa , não sei se agüentarei, disse-lhe ainda, com certeza por alguns dias voce não andará direito e nem assentara.

Certa noite ela saiu e alguns tempos depois voltou, com uma amiga e um amigo , um negro sarado, e muito bonito , entraram e ela disse trouxe companhia para você, fiquei assustado(a) e a chamei no quarto, e perguntei-lhe companhia para mim ? Ela sorridente disse isto mesmo, hoje você vai ser puta , disse-lhe não posso fazer isto, como ficarei com o Álvaro ? Ela disse não se preocupe meu pai não ficará sabendo, agora vai lá e trata esse cara com muito amor e carinho, não sei se darei conta, nunca fiz isto, ela disse faça como eu faço com minhas namoradas. Voltamos a sala e minha mulher disse , vamos deixa-los a sós , olhe Carlos é a primeira vez que essa putinha vai ficar com homem que não seja seu marido. Ele gentilmente me abraçou dizendo deixa comigo, pois eu sei fazer um viado feliz, elas saíram e eu perguntei-lhe “viado”? Ele respondeu-me não, uma mulher diferente.

Disse-lhe nunca fiz isto e desde que meu marido tirou meu “cabaço” nunca olhei ou dei para outro homem.Certo não olhe para outro homem olhe para meu cacete , e, para começar, que tal uma bela “chupada”, ele tirou sua roupa e a minha, que cacete mais lindo, era igual da cabeça ao pé, desci e comecei a chupa-lo, aquele cacete crescia e eu o saboreava, que delicia, principalmente o sabor delicioso de seu caldo , ele disse vou gozar na sua boca, disse-lhe agora não, goze primeiro no meu cu, que depois te chupo até você gozar. Ele disse não tem problema, pois vou de fuder a noite inteira. Colocou-me de quatro apontou aquêle mastro para meu cu e foi enfiando, doía demais, mas eu rebolava e pedia mais, ele socava com força , eu chorava, pedia para ele tirar , eu não estava agüentando, quando ouvi a voz de minha mulher, não tira não, enfia tudo nesse cuzão, quero ver até onde voce agüenta , num ímpeto pedi-lhe soca , mas soca com força, rebenta meu cu e enche ele de porra, aquele maldito homem, via meu sofrimento e segurava o gozo , eu rebolava e pedia goza , goza, tive um espasmo e senti meu rego encher de porra , não

Agüentando pedia-lhe me enche me enche de porra , gozei como nunca (força de expressão, pois meu marido me faz gozar toda vez que me fode).Conversamos um pouco, lanchamos e minha mulher disse, quero ver você dar o cu de novo, disse-lhe esta doendo, seu pai me fudeu treis vezes hoje a tarde, não tem problema, voce vai dar para meu amigo, enquanto ele quiser. Você agora é puta , e puta não escolha dá.Depois fiquei sabendo ela vendeu meu corpo e esta fazendo isto constantemente, só tenho medo é se meu marido descobrir, pois acho que não saberei viver sem ele.Sorte minha ela não saber, pois uma coisa que tenho vontade e transar com vários homens , negros claro.

 


Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
10 + 2 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4