Eu e meu primo gostoso

Depois de ler vários contos eróticos e de pensar sempre em começar a escreve-los, aqui está o primeiro de muitos que espero escrever. Pelo menos, vontade eu tenho. Imaginação também, mas, quando eu leio um conto que não é real, não me excita tanto quanto o que aconteceu de verdade. Por isso quero começar pelo que vivo hoje. Posso até deixar minha mente super fértil e pervertida criar algumas fantasias e expô-las aqui, mas, a princípio vou contar sobre minhas aventuras com meu primo e amigo de infância.
Nós crescemos juntos e tivemos nossas primeiras experiências sexuais juntos, o pau dele foi o primeiro que eu vi na minha vida, e tenho certeza que a minha Linda foi a primeira dele também. Na adolescencia nós trocávamos amassos super quentes, e brincadeiras, como eu deixar que ele enfiasse o dedo na Linda enquanto estavamos numa rede e conversávamos com outra pessoa. Infelizmente, nessa época, não transamos. Nós perdemos o contato por muitos anos e esse ano de repente ele reaparece na minha vida.
Ele é um cara bonito, alto, branco, cabelos negros, forte e tem um senso de humor impressionante.Tem olhos lindos e apertadinhos, parece o Keanu Reeves as vezes. Está casado e ama loucamente a esposa, e eu espero que continue assim!! Rs
Eu sou morena clara, cabelos e olhos castanhos, tenho peitões lindos, bunda grande e impinada, coxas grossas e torneadas, um rosto lindo e olhos que estão sempre a procura de sexo. Tento ser discreta quanto a isso mas, não consigo me segurar por muito tempo. Estou sempre pensando, vendo, lendo ou o que eu mais gosto: fazendo sexo!!! Aiiiiiii Sou o chamam de safada, puta, gostosa, aquela que dá com gosto sabe??? Simplismente adoro sexo!!! Sempre gostei!!! E sei que ainda não vivi tudo o que tenho pra viver....
Bem, tudo começou quando ele me viu bebendo uma Ice num posto de gasolina. Isso mesmo!! Estávamos eu e uma amiga e ele chegou pra abastecer. Uma semana depois ele estava me mandando emails e querendo meu celular feito um doido. Deixei ele insistir bastante, até começar a dar o ar da minha graça, pois ele é casado, meu primo, meu visinho, ñ dá pra dar mole desse jeito né?! E tem que valer muito a pena correr tanto risco!!
Eu fiquei doida só de pensar em estar com ele novamente, lembrava o tempo todo dos nossos amassos na adolescência... de como eu o deixava louco com minhas safadesas!!!
Até que um dia ele me liga e me diz que está no quintal da minha casa... eu gelei!!!! Tinha acabado de sair do banho e ia me vestir, não estava sozinha em casa e recebê-lo lá seria uma total loucura, atestado de insanidade mesmo!!!! Pensei rápido no que fazer, vesti uma roupa e sai. Quando nos vimos foi estranho e excitante ao mesmo tempo. Ele falava e eu prestava atenção somente à boca dele, se jesticulava eu queria era ver como estavam aqueles braços fortes e quando é que eles iam me agarrar!!! Até que ele disse: _ Pra vc poder pensar direito se vai valer a pena vou te dar uma prévia...
Me encostou no muro, segurou minhas mãos, olhou pra minha boca e veio chegando cada vez mais perto, foi deixando o corpo dele colar todinho no meu... ele respirava junto da minha boca mas ñ deixava q elas se encontrassem... começou a sarrar em mim e eu doida que ele invadisse a minha boca com sua língua. Mas eu ñ dou o braço a torcer, e então comecei a sarrar tbm, abri as pernas e deixei que o pau dele encaixasse perfeitamente na minha Linda, estava de calça de moletom e dava pra sentir todo aquele volume... comecei a rebolar, a subir e descer minha Linda no pau dele por sobre as nossas roupas e a respirar cada vez mais forte junto a boca dele. Ai ele ñ aguentou e me invadiu a boca com um beijo super molhado e sedento... Que delicia aquela boca!! E eu a essa altura só conseguia imaginar aquela boca quente e aquela língua gostosa na minha Linda, isso fazia com que eu sarrasse nele com mais e mais vontade... as mãos dele percorriam o meu peito e ele apertava meu biquinho com vontade eu tava ficando louca... ai ele parou!!! me olhou e disse: _ Aqui ñ vai dar pra eu fazer com vc tudo o que eu quero, espera que eu vou te ligar, tchau. Eu fiquei sem fôlego e sem reação!!! Deixei que ele fosse embora e entrei. Fui direto pro banheiro e quando coloquei a mão na Linda, ela tava super molhada e quente... foi só tocar no meu grelinho e pensar nele pra gozar gostoso!!!
Alguns dias depois ele ligou e marcou pra um domingo pela manhã. Eu esperei ansiosa pelo dia!! Fiz depilação total na Linda que ficou só com um filetinho e comprei uns apetrexos que sempre gosto de ter na bolsa... Ele me pegou na hora e local marcado. Entrei no carro e ele logo arrancou, ñ encostou um dedo sequer em mim. Eu tava doida que ele me agarrasse mas parecia que ele sabia e queria me deixar mais doida do que eu já estava!!! Ele vestia jeans e camisa preta e estava super cheiroso. Eu coloquei uma camiseta branca decotada e sem sutiã e uma sainha jeans que eu adoro que deixam minhas coxas todas de fora. Em intermináveis 20 min. chegamos ao motel.
Ele estacionou, e desceu pra baixar a lona que feicha a garagem. Nisso eu resolvi fzr uma surpresa pra ele e desci do carro e subi alguns degraus da escadinha que leva ao quarto. Quando ele me viu eu estava de costas e minha calcinha ja estava na metade das coxas, eu me virei e vi que ele me olhava então abri um pouco mais minhas pernas e desci com a calcinha até o calcanhar, assim ele pode ver o meu rabo e a Linda... ai ele disse _Para ai mesmo!! Veio rápido e caiu de boca no meu cuzinho... foi direto nele!!! E começou a bulinar meu grelinho!! Ele lambia meu cú com gosto e enfiava a língua nele enquanto rodeava meu grelo com o dedo bem de leve e depois com um pouco de pressão. Eu estava louca e quando senti que o gozo estava chegando mandei ele enfiar os dedos da outra mão na Linda e ñ parar de mecher no meu grelinho, assim ele pode sentir ela pulsando num gozo delicioso e enchendo os dedos dele com meu mel.
Nós subimos e nos beijamos e tiramos a roupa e eu me ajuelhei e começei a beijar o pau dele ainda sobre a cueca, lambia a cabeça ... e dava mordidinhas... até aquela cabeçona começar a pular pra fora da cueca. Ai eu cai de boca mesmo e que pau delicioso, quente, grosso, duro e eu enfiava cada vez mais fundo na minha boca ai ele me levou pra cama e fizemos um 69 durante um tempo. Ele segurava minha bunda e apertava a Linda na boca dele como se seguarasse uma mulher pelos cabelos e beijasse a boca e eu chupava as bolas dele enquanto deixava o pau roçar meu biquinho... que delicia!!!!
Ele se ajeitou na cama e deitou me colocando por cima e de costas pra ele mas bem de frente pro espelho. Eu via e sentia aquele pauzão invadindo a minha Linda buceta quente e cada vez mais molhada ... e cada vez querendo mais... horas eu me apoiava pra traz e tinha plena visão de tudo pelo espelho, horas eu me jogava pra frente dando a ele a visão da minha Linda engolindo aquele pau. Transamos por horas direto, de lado, em pé, de quatro.... aiiiii e quando eu tava de quatro eu gozava feito doida... muito bom!!!! Aí eu descia e me deitava mesmo na cama e só rebolava no pau dele... _Que rebolada é essa??? ele falava rsss e me puxava pra cima e me comia mais e mais... Até que meu cuzinho quiz participar da brincadeira também, ai eu olhei pra ele e pedi com uma cara bem safada... _ Come o meu cú... ele tá piscando, pedindo pra vc enfiar esse pau dentro dele... Ele me xingou de tudo... Puta, safada, vou comer esse cú sua vadia!!!! Foi enterrando aquilo tudo devagar mas com pressão e meu cuzinho tava tão doido pra ser comido que foi se abrindo a cada enterrada dele, um arrepio percorria todo o meu corpo e um tezão tão forte me fazia rebolar com o pau dele quase todo dentro do meu cú. Ele me arregassou!!! Comeu, esporrou mesmo, e ficava falando que cú gostoso... sua puta!! Meu gozo foi chegando e a Linda se enchendo de mel ai eu disse: vou gozar e ele enfiou dois dedos dentro dela enquanto comia cada vez mais forte o meu cú. Ai eu gozei muito... e ele ñ resistiu e gozou muito dentro do meu cuzinho....
Caimos na cama exaustos mas completamente satisfeitos, e o filho da puta ainda ficou coma a cabeça pertinho do meu peito e respirava cansado no meu biquinho ai começou a beijar a chupar e morder... Que homem delicioso...
Tomamos banho, ele me comeu ainda mais no banho e eu chupei ele até ele gozar na minha boca!!!
Saimos do motel e ele me deixou próximo a casa de outra prima nossa onde eu ia almoçar. Cheguei lá e encarei a maior parte da nossa família, com a maior naturalidade. Engraçado foi ver as fotos antigas e encontra-lo nelas, soltei uma gargalhada e ninguém entendeu nada, mas eu tinha muitos motivos pra ta rindo a toa!!!
Espero que tenham gostado do meu conto...
Virão outros...

camilinhaalmeida81@hotmail.com

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

Meu primeo me comeu

Eu só tinha tido uma experiência de sexo com um namorado que havia tirado minha virgindade quando um primo que eu não conhecia veio morar em casa por um ano. No primeiro dia que nos conhecemos depois do almoço todos foram dormir e eu fui no quarto dele para ver se estava tudo em. Não deu outra, peguei ele se masturbando embaixo do lençol. Ele ficou todo sem jeito mas eu adorei ver aquilo. Sentei no lado da cama e durante a conversa ele pegou minha mão e colocou em cima do pau dele (por cima do lençol).... bom, não vou entrar em detalhes, mas daquele dia em diante passei a chupar o pau dele todos os dias, além de muito sexo vaginal e anal. Adorei.

Gostosa vc tem face?

Gostosa vc tem face?

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4