O maior orgasmo da minha vida: quando outra enrabou minha namorada

Esse foi certamente o dia em que mais gozei na vida. Namora Solange fazia 2 anos, já havia me confessado ter fantasias homo, ou melhor bi, pois o desejo secreto consistia em compartilhar um macho. Tivemos uma professora comum, pois fizemos a mesma faculdade, sabíamos que era lésbica assumida, embora muito bonita e gostosa, no entanto, percebíamos seu tesão escancarado por Sofia.

Certa vez Sofia inventou de fazer um jantar especial e só entendi a razão quando chegou a convidada especial, Helena, a ex-professora. Após o jantar regado a vinho do Porto, Sofia sugeriu que eu saísse e voltasse em meia hora, pois tinha um assunto particular a tratar com Helena, logo compreendi do que se tratava e meu pau reagiu de imediato, deixando-me constrangido com o grande volume aparente, pois estava sem cueca.

Quando retornei ouvi gemidos e quase tive um orgasmo imediato, ao abrir a porta e adentrar o recinto tive a surpresa mais excitante da minha vida. Helena enrabava minha namorada com um grande e grosso consolo e lhe tocava siririca. Foi a foda mais vigorosa que vi na vida, marlena vociferava: agora vc é minha sua putinha, pede pra levar no cu essa piroca de borracha, vou te deixar toda assada puta safada. Vou provar que sou mais macho que teu macho. Sofia gozava aos uivos e pedia pra Marlene atochar mais. Depois de gozar freneticamente, inverteram posições.

À certa altura, Sofia mostrou-se ainda mais violenta que nossa colega, que ficou surpresa quando lhe disse que havia chegado a hora de provar um macho de verdade e pagar pelo que tinha falado enquanto a comia, escancarou a xoxota de sua fêmea, agora passiva, e me ofereceu ao desfrute, chupei como um alucinado, depois fizemos 69, sempre com a pica fantástica na bunda da safada, sentíamos seu corpo dar choques e Sofia, por sua vez, agora até “gozava” enterrando o pau de borracha no rabo de Helena, depois fizemos dp na vadia, dilaceramos seu cu nos revezando. Gozei como um diabo no cu da infeliz , mas com o pau para fora, aí Sofia entrou em cena colocando toda a porra cu adentro, a mandou regurgitar com o rabo, em seguida, encharcou a rola falsa de sêmen grosso e fez a puta deixar seu cacete limpinho com boca, enquanto fazia uma espanhola nos grandes seios de Marlene. Foi um sonho!

E-mail: fepace@uol.com.br
http://fepace.blog.uol.com.br/
 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

o maior orgasmo da minha vida

adorei tanto que gostaria que entrasse mais em detalhe,qualquer coisa entraremos em contato ok? quero saber se sua namorada e outra ja fez inversão com vc tambem ,pois adoro uma inversão pena que tem poucas mulheres que aceitem esta posição e sintam prazer com isso. se souber de alguma amiga entre em contato
meu e-mail é aasfacxion@gmail.com

Sem graça, pobre e sem criatividade

Texto pobre, enredo sem graça e com zero de criatividade! Recorre a clichês e o que pior, retoma o pior do machismo.
Lamentável.

muito sem graça e

muito sem graça e fraquinho!!!!!
sem imginação o cara ñ sabe nem distinguir o nome das mulheres

eu achei gostoso, comer duas

eu achei gostoso, comer duas mulheres é só para quem é muito macho, porque é dificil dar conta de duas. Eu ja fiz isso, adorei.

estranho

bom, foi um dos contos mais sem tesão e nojentos que já li, seria melhor o esposo ser enrabado por outro macho, assim sim seria melhor, mas com duas mulheres e uma com pinto de borracha?!?!?!?! Ah... pelo amor de Deus

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
1 + 9 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4