Menáge em família

Olá pessoal,

Esse conto é verdadeiro, vou usar só as iniciais dos nomes para nos preservar. Quando ainda namorava minha esposa J, percebia que ela sempre se insinuava para meu irmão R, principalmente quando a gente bebia umas cervejinhas, no início ficava com um pouco de ciúmes, mas depois deixei pra lá, pois vi que meu irmão a respeitava sempre, percebia também que ela ficava excitada quando transávamos e eu mandava ela fazer de conta que era ele que estava comendo ela. Eu fui aos pouco, alimentando essa idéia, ver meu irmão fodendo minha mulher, sentia um prazer enorme. Até que em dezembro de 2003, dois anos depois de nos casarmos(juntar) anti-véspera de natal, meu irmão apareceu lá em casa a noite, resolvemos tomar um vinho, até então nossos filhos eram pequenos( dois e um anos).

Conversamos sobre tudo, bem descontraídos. Fomos dormir lá pelas 10:00 horas. Então aproveitei o momento e perguntei se ela queria transar com ele, aliás com nós dois, ela hesitou um instante, dizendo um não, como diz trás ele pra mim. Mas o efeito do vinho falou mais alto. Meu estava dormindo na sala, fui e falei com ele, que lógico não pensou duas vezes. Minha mulher tem estatura pequena, mas, muito atraente, do tipo a baixinha gostosa.

Fomos até o quarto, ela que dorme só de camiseta e calcinha, já tinha levantado um pouco camiseta, estava deitada de frente mostrando Aquela minúscula calcinha preta. Ele não se fez de rogado, e tirando a calcinha de lado caiu de boca na sua xoxota, ela já louca de tesão, pediu pra gente ir pra sala, minha esposa deitou no sofá e o meu foi logo tirando sua calcinha e continuou a chupada que começou no quarto. Ela se contorcia de tesão, pois adora ser chupada, e a sensação de ter outro macho, seu cunhado, ali no meio de suas pernas sugando seu grelo, a deixava mais louca. Tiramos nossas roupas, ficamos os dois em pé lado a lado e ela que sabe chupar um pau muito gostoso, se ajoelhou na nossa frente, e começou a nos chupar. É claro que ela chupou mais o dele que meu, tudo bem, eu queria mesmo era satisfazê-la dando pra outro macho; e por que não na família?

Meu pau tava tão duro que doía, botei ela de quatro, fui por trás enquanto ainda chupava o cacete do meu irmão, e enfiei gostoso na sua xaninha, ela gemia feito louca de tesão, nunca tinha visto minha baixinha feito uma putinha tarada. Tirei meu pau pois não queria gozar logo. Meu irmão sentou no sofá e ela passou a perna sobre ele , sentada no seu colo, segurando seu cacete ficou esfregando só a cabeça na boquinha da xana, deixando ele ainda mais louco de vontade comer logo a cunhadinha. Ela com uma maestreza que nunca vi, enfiou toda aquela tora e foi engolindo devagar até ficar só as bolas de fora.

Subia e descia, cavalgando e ele sugando seus peitos, ora se beijavam, chegava a mamar a língua do outro.
Eu me deliciava numa punheta deliciosa. Não demorou muito os dois gozaram ao mesmo tempo, ela urrava de prazer enquanto ele estocava jatos de porra dentro dela. Os dois ficaram ali alguns segundos grudados com o pau na xota dela. Era a minha vez, coloquei na posição de frango assado, ainda com porra escorrendo naquela xaninha meti meu cacete, bombei gostoso e enchi a bucetinha da minha mulher com meu leite quente. Meu já estava no banho e minha esposa claro, parecendo uma gata no cio foi banhar com ele, deixando a porta aberta fui até lá e super excitado em ver minha mulher fodendo com outro, bati uma punheta, vendo ela ali curvada, quase de quatro sendo comida no chuveiro pelo meu querido irmão.

Depois foi minha vez de banhar, enquanto isso eles se esfregavam no sofá. Saindo do banheiro disse que dormir, com a desculpa de deixá-los a sós, queria mesmo era me deliciar vendo minha querida mulher engolindo outro pau, não demorou lá estavam, ela de pernas abertas e Le deitado por cima bombando, num vai e vem muito gostoso, eu vim bem devagar que nem perceberam minha presença, e fiquei ali tocando mais uma punheta, depois de gozar fui dormir e deixei os dois fodendo, nem a hora que ela foi pra cama.

Depois transamos várias outras vezes, cada uma mais gostosa que a outra, pois já éramos íntimos e cúmplices. Depois contarei...

 

 

Opções de exibição de comentários

Escolha seu modo de exibição preferido e clique em "Salvar configurações" para ativar.

eu quero vc

ola, tudo bem?
sou joana e adorei sua historia. vejo que vcs tiverem uma otima noite.
me add no msn caso goste de brincadeiras pela cam: pretty_woman22@hotmail.com

beijos. Joana.

troca de casais

eu minha esposa queremos
ter nossa prmeira experiencia
caso aja interece entrar em contato
odranoell@live.com

kero comer sua esposa

kero comer sua esposa ronny19cm@hotmail.com

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
10 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4