Motorista lê jornal enquanto dirige a 133 km/h

Os motoristas apelam das maneiras mais bizarras para escapar dos radares (ou pardais) eletrônicos espalhados por aí. Na Noruega, além de esconder a placa do carro, um cidadão que pilotava a 133 km/h fingiu estar lendo um jornal para não ser pego.

O norueguês estava entrando em um túnel na cidade de Oslofjord quando foi fotografado pelo radar. Com tanta precaução, é claro que a polícia não conseguiu descobrir quem estava violando a lei e dirigindo em alta velocidade.

Agora, a polícia local quer tomar medidas mais enérgicas para coibir este tipo de atitude. Fotos com motoristas usando máscaras e mostrando o dedo do meio para a câmera já estão se tornando comum no país.

Segundo o chefe de polícia Arne Jørgen Olafsen a maioria dos motoristas imprudentes tementre 18 e 24 anos, não usam cinto de segurança e dirigem carros com manutenção precária.

- Isso não faz sentido. Uma atitude dessas [como a do motorista-leitor] pode ser fatal para o motorista e para quem dirige outros carros. Isso mostra a falta de respeito pelas regras e leis de nossa sociedade. Os radares existem por uma razão.

 

Enviar novo comentário

O conteúdo deste campo é privado não será exibido publicamente.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Linhas e parágrafos quebram automaticamente.

Mais informações sobre opções de formatação

ANTISPAM
Usamos este sistema para evitar spam dentro do Casa da Maite.
3 + 0 =
Resolva a simples operação matemática de soma acima e coloque o resultado. Por exemplo 1+ 3, digite 4