Filme de Wagner Moura sobre Marighella abre seleção de atores e não atores.... Clique AQUI e participe

Untitled Document

 

 

O filme “Marighella”, que será dirigido por Wagner Moura, abriu processo de seleção de atores. Em comunicado, a produtora O2 Filmes divulgou os perfis procurados e todas as exigências para quem quer conquistar um papel no longa que contará a história do guerrilheiro e escritor baiano.

 

“Na produção de Casting estamos realizando a pesquisa para compor o elenco do filme, que tem personagens crianças, adolescentes e adultos; para atores e também não-atores”, diz o texto.

 

E completa: “Para poder participar do filme, o artista precisa passar por um ou mais testes neste processo de seleção de elenco e para isso precisamos conhecê-los e visualizar o perfil de cada um. Gostaríamos de conhecer novos artistas, que tenham vontade de fazer cinema, assim como atores mais experientes ou conhecidos”. Para participar, clique aqui.

 

A O2 Filmes encontra-se em pré-produção do longa metragem MARIGHELLA. Wagner Moura, conhecido ator de grandes sucessos como Tropa de Elite I e II, a série Narcos na Netflix entre outros, estreia na direção desse emocionante thriller épico, baseado na vida de Carlos Marighella, escritor, político e guerrilheiro que lutou contra a ditadura de 1964.

 

Fernando Meirelles, Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, responsáveis por grandes títulos nacionais como ‘Lixo Extraordinário’, ‘Cidade de Deus’, ‘Ensaio Sobre a Cegueira’ e ‘Xingu’ assinam a produção desse projeto.

 

Fatima Toledo , reconhecida preparadora com inúmeros filmes na sua trajetória como "Cidade de Deus", "Castelo Ra Tim Bum", "Tropa de Elite 1 e 2", "Linha de Passe" , " Tudo que Aprendemos Juntos " entre outros, assume o desafio da preparação do elenco.

 

Na produção de Casting estamos realizando a pesquisa para compor o elenco do filme, que tem personagens crianças, adolescentes e adultos; para atores e também não-atores.

 

Para poder participar do filme, o artista precisa passar por um ou mais testes neste processo de seleção de elenco e para isso precisamos conhecê-los e visualizar o perfil de cada um.
Gostaríamos de conhecer novos artistas, que tenham vontade de fazer cinema, assim como atores mais experientes ou conhecidos.