Pessoas de um estado têm 15% mais match no Tinder do que média. Saiba AQUI qual seria

Untitled Document

 

Sites e aplicativos de paquera se tornaram uma das principais formas de tanto encontrar um crush rápido como o grande amor da vida e até simplesmente ver pessoas interessantes para se divertir.

 

O Tinder, um dos apps mais populares, tem no Brasil o seu segundo mercado, apenas atrás dos EUA. Dos 26 milhões de usuários globais do Tinder, 8 milhões deles são brasileiros.

 

Uma das curiosidades é que os brasileiros mandam bem no match, com uma média 7% maior que a média global. Conquistadores e conquistadoras do Rio de Janeiro vão mais longe ainda, conseguindo 15% mais matchs que o restante do mundo. O Rio também é o sétimo destino mais buscado pela ferramenta Passport, para usar o app em outras localidades do globo que não a sua nativa.

 

Já os paulistanos são os que mais dão SuperLikes, ultrapassando Paris (França), Toronto (Canadá), Madri (Espanha) e Sidney (Austrália). Eles também são bons de prosa, e têm mais conversas que a média global. Entre os nomes, Tainá e Felipe são os que mais têm match no app no Brasil.