Editora está a procura de escritoras negras, cis e trans de SP com textos inéditos para publicar. Até 15 de agosto

Untitled Document

 

A editora linha está a procura de escritoras negras, cis e trans, que residam no Estado de São Paulo e tenham textos inéditos para publicação.

 

Os textos selecionados irão compor o selo Carolina, inaugurando as publicações do Editorial Linha a Linha, ” a primeira editora feminista do brasileira”.

 

Segundo a editora as obras não precisam conter explicitamente ou exclusivamente  de feminismo, ou de questões raciais. Esta é uma iniciativa de querer saber o que as escritoras escrevem e para qual público elas o fazem.

 

As autoras selecionadas não terão nenhum gasto com a publicação de seus livros. Os originais podem ser enviados até o próximo dia 15 de agosto.

 

Regras:

 

  1.  escreva um e-mail para contato@editoralinha.com.br com o assunto “Chamada de originais CAROLINA”.
  2. Anexe em formato .doc ou .docx o original.
  3. No corpo do e-mail se apresente e apresente brevemente a obra em um parágrafo curto. Queremos saber quem é você e como pensa a sua obra! Se quiser pode incluir links para suas redes sociais, mas não é obrigatório.
  4. Inclua, em seguida, a cidade onde mora; conte-nos também quais as suas principais influências literárias (livros e autoras/es), e quais os últimos três livros que leu.