Leggings com estampas de pernas não depiladas: você usaria?

Untitled Document

 

Estamos sempre sendo surpreendidas por ~criações fashionistas~ um tanto quanto polêmicas. Já vimos calças de plástico totalmente transparentes e até uma calça jeans com uma perna só! Dessa vez, prepare-se para conhecer leggings bem peculiares com estampas que imitam pernas não depiladas. Isso mesmo que você leu, os desenhos na calça são pelos!

 

No site britânico Contrado, é possível criar peças com estampas enviadas pelos compradores e uma delas acabou se destacando: a imitação real de pelos. São várias tonalidades de cor, para que as calças se pareçam muito com as suas próprias pernas. Nas fotos da campanha, a modelo usa as leggings com saia jeans, lembrando algo bem real. E as estampas são customizadas com o tom de pele e quantidade de pelos que o cliente quiser.

 

A editora da site, Claire Belle Freed, disse ao site DailyMail que uma nova tendência no mundo da moda é chamar atenção, e que peças engraçadas ou que quebram tabus, como a calça ~peluda~, estão aparecendo mais e mais. 

 

Além das calças que tem pelos, é possível customizar outras peças, como bodies e camisetas. Mas claro que as estampas seguem a linha estranha. Que tal uma legging que mostre (literalmente) seus músculos? Hahaha!