Fotos

warning: Creating default object from empty value in /home/maite/public_html/modules/taxonomy/taxonomy.module on line 1390.

Sendo mais uma.. na luta pela PAZ no Trânsito na Ghost Bike para Alessandro Rüppel Silveira"O MAGOO"

Sendo mais uma.. na luta pela PAZ no Trânsito na Ghost Bike para Alessandro Rüppel Silveira"O MAGOO" 8° vitima em menos de 40 dias. Mais um amigo que se foi.... Não podemos nos calar...
Seja mais paciente no trânsito... para não ser mais um paciente no hospital. PAZ PAZ

O artista plástico Alessandro Rüppel Silveira, 44 anos, morreu por volta das 21h deste sábado (18) após ser atropelado por um caminhão na Rua Brasilino Moura, no Ahú. Ele descia a via pedalando a bicicleta e foi atingido pelo veículo perto de uma lombada eletrônica com limite de velocidade de 40 km/h.

Na cena underground da capital , Alessandro ficou conhecido como “Magoo”. Seu trabalho ilustrou mais de cem discos de grupos de Curitiba, além de cartazes de shows, artes para camisetas e logos de bandas da cena punk e psychobilly.

Maite Schneider no 1º Happy Holli em Curitiba

Festival mais colorido do mundo.. que acontece a primeira vez em Curitiba no Museu Oscar Niemeyer... simplesmente divertido, ótimo astral e pessoas amigas muito queridas.

Clique na imagem para vê-la maior

 

Maite Schneider é convidada do Fórum de Opressões da FAP/UNESPAR

Hoje fui convidada a estar com este grupo simplesmente maravilhoso... gente jovem, viva, interessante e interessada em fazer a diferença do bem neste mundão. Mais alegria ainda para minha vida.. e força sempre... Obrigada à todos vocês... deste Forum incrivel... e dentro da FAP..... mais parabéns ainda.... Contem comigo sempre e no que precisarem.... Parceira forever...

 

 

Maite Schneider é modelo convidada da coleção de vestidos de noiva "Copa do Mundo 2014" do estilista Edson Eddel em São Paulo

Um estilista de Curitiba desenvolveu uma coleção de vestidos para noivas que querem torcer pelo Brasil na Copa do Mundo até no altar. Edson Eddel lançou peças para noivas ousadas e fanáticas por futebol. Os vestidos são de musseline, têm as cores da bandeira nacional e as peças são bordadas a fio e rebordadas em pedras. Até os véus ganharam cores da bandeira nacional. Cada peça custa, em média R$ 18 mil.


Conteúdo sindicalizado