Maite Schneider

warning: Creating default object from empty value in /home/maite/public_html/modules/taxonomy/taxonomy.module on line 1390.

Sendo mais uma.. na luta pela PAZ no Trânsito na Ghost Bike para Alessandro Rüppel Silveira"O MAGOO"

Sendo mais uma.. na luta pela PAZ no Trânsito na Ghost Bike para Alessandro Rüppel Silveira"O MAGOO" 8° vitima em menos de 40 dias. Mais um amigo que se foi.... Não podemos nos calar...
Seja mais paciente no trânsito... para não ser mais um paciente no hospital. PAZ PAZ

O artista plástico Alessandro Rüppel Silveira, 44 anos, morreu por volta das 21h deste sábado (18) após ser atropelado por um caminhão na Rua Brasilino Moura, no Ahú. Ele descia a via pedalando a bicicleta e foi atingido pelo veículo perto de uma lombada eletrônica com limite de velocidade de 40 km/h.

Na cena underground da capital , Alessandro ficou conhecido como “Magoo”. Seu trabalho ilustrou mais de cem discos de grupos de Curitiba, além de cartazes de shows, artes para camisetas e logos de bandas da cena punk e psychobilly.

Várias aulas grátis de YOGA em Curitiba.... venha participar

YOGA GRÁTIS EM CURITIBA..... EM VÁRIOS DIAS... LEIA.. COMPARTILHE E PARTICIPE..

Nossos Horários

SÁBADOS 10h
As aulas são Gratuitas, não tem Inscrição.
Levar: Tapete ou Canga
Em caso de chuva as aulas que são ao ar livre serão canceladas.

AULAS ABERTAS
[PARQUE BARIGUI] Marca 700 da Pista de corrida saindo da casa amarela.
[JARDIM BOTÂNICO] Lado esquerdo da estufa olhando ela de frente.
[PARQUE DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS] Próximo a pista de Atletismo

PROGRAMA REGIONAIS

[PRAÇA ABILIO DE ABREU - PRAÇA DO GUABI] Terças e quintas 15h, é na praça ao ar livre não é necessário se inscrever, basta chegar com seu tapete e praticar. Em caso de chuva aula cancelada.

Curitiba lança aplicativo inédito de testagem para o HIV e você pede o teste em casa e faz sozinho

A partir desta sexta-feira (24), a população de Curitiba contará com uma nova opção para fazer o teste de HIV. Um aplicativo móvel, desenvolvido para o projeto “A Hora É Agora – Testar nos Deixa Mais Fortes”,  tem como objetivo ampliar o acesso de jovens gays e outros homens que fazem sexo com homens (HSH) à testagem anti-HIV por meio de fluido oral.

Curitiba é a primeira cidade do País a ter o aplicativo integrado ao programa "A Hora é Agora" por ser a cidade escolhida para o desenvolvimento do projeto-piloto do Ministério da Saúde.

Maite Schneider como você nunca viu.... Book especial - parte 37

Estas fotos foram feitas pela fotógrafa Ana Valéria Caetano para o projeto "ESCRAVAGINA" - veja mais em http://www.casadamaite.com/escravagina

Mais um super video com momentos muito especiais de minha vida. Alegrias que gostaria de dividir contigo. Não esqueça de mandar um email contando o que achou...

 

Maite Schneider no 1º Happy Holli em Curitiba

Festival mais colorido do mundo.. que acontece a primeira vez em Curitiba no Museu Oscar Niemeyer... simplesmente divertido, ótimo astral e pessoas amigas muito queridas.

Clique na imagem para vê-la maior

 

DOG HERO - um site com pessoas que amam cachorrinhos e ficam com eles em suas casas enquanto você viaja.

O site inovador procura e seleciona o melhor anfitrião para cuidar do cachorro na ausência de seu tutor. Os "heróis" hospedam os cachorros em suas próprias casas e cuidam do animal como se fossem seus. 

Qualquer pessoa que goste de animais, e possua uma adequada e confortável estrutura física, pode se candidatar para ser um anfitrião. Depois disso, a curadoria da empresa pesquisa e seleciona apenas as pessoas dentro do perfil desejado. O serviço custa cerca de 60% menos que HOTÉIS caninos.

https://www.doghero.com.br/

UNIBRASIL abre no Tarumã (Curitiba) atendimento gratuito em diversas áres para pessoas carentes.

O Centro Universitário Autônomo do Brasil (UniBrasil) inaugurou a Clínica Integrada de Saúde, no Tarumã, em Curitiba, com atendimento gratuito à comunidade. Destinado a pessoas carentes, o espaço oferta serviços de saúde nas áreas de nutrição, psicologia, fisioterapia e enfermagem. Diabéticos, praticantes de atividade física, pacientes que fizeram a cirurgia bariátrica e grávidas formam o público-alvo dos futuros nutricionistas, estudantes do 4º período do curso.

Maite Schneider é convidada do Fórum de Opressões da FAP/UNESPAR

Hoje fui convidada a estar com este grupo simplesmente maravilhoso... gente jovem, viva, interessante e interessada em fazer a diferença do bem neste mundão. Mais alegria ainda para minha vida.. e força sempre... Obrigada à todos vocês... deste Forum incrivel... e dentro da FAP..... mais parabéns ainda.... Contem comigo sempre e no que precisarem.... Parceira forever...

 

 

Maite Schneider mostra o espetáculo "O Aranha Marrom"


O espetáculo trata de uma homenagem a Stan Lee, o criador do Homem Aranha, e à cidade de Curitiba. Como na famosa história, o personagem principal é picado por uma aranha geneticamente modificada que lhe confere super-poderes, mas também grandes responsabilidades.

A novidade é que a história se passa na capital paranaense, com referências às particularidades da cidade: a aranha marrom é um animal típico da nossa região, por isso dá nome ao protagonista e à peça, assim como ruas e parques da cidade são cenários da história e a poeta curitibana Helena Kolody é inspiração para a mocinha.

Maite Schneider mostra a nova montagem profissional do espetáculo "De Profundis"

Maite Schneider conversa com o diretor Galvani, a dramaturga e atriz Sônia Oliveira.. e com o elenco do espetáculo "De Profundis".

Gravação do vídeo de Emer Santos.

DE PROFUNDIS é uma versão da obra homônima do célebre escritor, poeta e dramaturgo irlandês Oscar Wilde, que eternizou suas angústias amorosas através das cartas que escreveu a seu amante, Lorde Alfredo Douglas, enquanto estava na prisão condenado por ser homossexual.

O espetáculo mostra Wilde na fase crítica deste conturbado relacionamento homoafetivo, e mostra o dândi interpretado por dois atores diferentes, em planos que sobrepõem realidade e ficção, vida e obra, amor e ódio. Personagens da vida real se misturam às criações de Oscar Wilde para retratar os momentos finais de um artista brilhante, à frente de seu tempo.

Dramaturgia: Sônia Oliveira
Direção: Galvani Junior

Maite Schneider mostra o espetáculo "As mocinhas da cidade" e conversa com Marcyo Luz

Maite Schneider mostra o espetáculo "As mocinhas da cidade" que mostra a linda história de Nho Berlamino e Nha Gabriela e conversa com Marcyo Luz.

Gravação de Emer Santos

A história dos músicos Salvador Graciano e Julia Alves, conhecidos como Nhô Belarmino e Nhá Gabriela é o tema do novo espetáculo que a Cia Máscaras de Teatro estreia na próxima sexta-feira, dia 07 de fevereiro.  A comédia musical AS MOCINHAS DA CIDADE, resgata a trajetória de uma das mais conhecidas duplas caipiras do país, autores da célebre canção que dá nome ao espetáculo e que foi regravada por vários artistas ao longo dos anos.


Conteúdo sindicalizado